Home / Previews / Mais HQ nacional nas bancas

Mais HQ nacional nas bancas

Os moradores de São Paulo encontram nas bancas as HQs nacionais da Editora Linhas Tortas. A galera dos outros estados podem procurar em lojas de HQ ou no Submarino. Guerreiro, o editor da Linhas Tortas, Marcelo Matos pretende encarar o mercado sem publicar quadrinhos gringos. Ele acredita que, mostrando bons trabalhos de autores brasileiros, conseguirá derrubar o preconceito que existe no mercado e agradar geral.
Para quem ficou curioso, é só chegar numa banca de jornal e comprar as revistas Heróis S.A. #1, Clube dos 5 #1, Contos de Leemyar #1 e Alcatéia #2.


A revista Heróis S.A. conta a história de 5 amigos que resolvem combater o crime. Já Clube dos 5 é um spin off da série Heróis S.A. que conta a história de uma esotérica maluca que resolve montar um grupo de heróis. A doidivanas, então, sem saber o que fazer, junta um grupo de maus elementos na detenção e sai em busca de aventura.

Contos de Leemyar é inspirada nas primeiras aventuras de RPG da Equipe Frente. Os mercenários, Vanna, Groulf, Dirk e Romano, não querem salvar o mundo, só querem sair em busca de uns trocados. Alcatéia conta a história de um herói fragilizado encantado que é criado por sua mãe em uma comunidade de lobisomens.
Para conhecer o trabalho da editora, clique aqui.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

John Byrne volta a desenhar e escrever os X-Men… NA FORMA DE FANFIC!!!!

Caras, olha só que notícia sensacional: John Byrne vai voltar a desenhar e escrever os …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.