Home / Cinema / Mais vídeos dos X-Men e Bryan Singer acusado de abuso sexual

Mais vídeos dos X-Men e Bryan Singer acusado de abuso sexual

x-menoficial

Olha só, nerds malditos… pintaram mais 3 novos vídeos de Dias de um Futuro Esquecido, patrocinados pela Norton, vejam aí as bagaças que trazem declarações de Hugh Jackman sobre o filme e algumas ceninhas novas:

Além disso, o The Wrap noticiou que a corte federal do Havaí abriu um processo contra Bryan Singer à pedido de Michael Egan, que afirma ter sido abusado sexualmente pelo diretor em 1999, quando tinha 17 anos e era menor de idade…

Egan disse que foi seduzido com drogas e álcool, e que ele não era o único menor de idade levado do Havaí até a casa do diretor na Califórnia para encontros sexuais.

O cabra disse que ele era aspirante a ator na época e que na casa de Singer várias pessoas que se diziam ligadas ao cinema diziam aos garotos que eles teriam chances e benefícios em suas carreiras se prestassem favores sexuais.

O advogado de Singer deu uma declaração ontem dizendo que as acusações são absurdas e que Egan está atrás de promoção… Também questionou o motivo das acusações terem sido feitas só agora, já que o suposto delito teria ocorrido há 15 anos.

O que eu acho? Bão, que rola a maior putaria, a maior trepação nos bastidores da TV e Cinema não é novidade pra ninguém, sempre ouvimos histórias a respeito disso, que tal ator só está fazendo tal trabalho porque deu pra fulano, porque comeu cicrano… mas geralmente isso só fica no boca a boca, uma hora ia dar merda!

Agora é esperar o resultado dessa treta toda nos tribunais, que provavelmente deve acabar com um acordo polpudo entre as partes pois na maioria dos casos esse tipo de ação termina com a grana caindo na conta e as bocas se calando.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

369 comentários

  1. só tem noticia de bryan singer e x-men nessa possilca?

  2. Catenaroto - Terror do Catena

    as definições de vírus foram atualizadas

  3. Muppet Erotico on Fire!

    E as noticias homosexuais continuam…
    Significa hein hell kkkkkkkkkkkk

  4. Bryan Singer – Dias de um Passado Não Tão Esquecido

  5. Putaria, putaria!

  6. ISSO AÍ É COISA DE AMOR NÃO CORRESPONDIDO..

    é igual mulher de mallandro..
    só vai fazer queixa do cara quando o doido arranja nova mulher 😀

  7. Do que o cara está reclamando? O Brandon Routh e o James Marsden fizeram a mesma coisa e não tão falando nada.

  8. Bryan Singer podia dirigir um filme sobre um grupo de travecos marginalizados, que abrem uma escola para jovens travecos e chamar de EX-Men.

  9. Aposto que na verdade, o Brian SINGER só deu uma… CANTADA nele!

  10. Michal J. Tremendão

    igual os ilvio quis comer a galisteu. que recusou. pq ela gosta de dar de gratis mesmo.

  11. Bloody Mary a Escrota

    Dias de um Futuro abusado

  12. Dias de um Futuro na cadeia

  13. Quem nunca usou de drogas e álcool pra comer um cu de 17 anos que jogue a primeira Kriptonita.

  14. Ah, vai saber. De qualquer forma alguém com 17 anos sabem muito bem o que está fazendo.

  15. Bloody Mary a Escrota

    X-Vídeos: Dias de um cabaço de cu perdido

  16. ÉÉÉÉ..

    [VITIMA] ERAM 5 CARAS.. ELES ME PEGARAM.. ME AMARRARAM.. ME BATERAM E DEPOIS ME ESTRUPARAM…

    [REPORTER] “” E COMO FOI ISSO?? “”

    [VITIMA] “” FOI ÓÓÓÓTIMO “”

    😀

  17. O Singer vem estuprando a franquia dos X-Men há tempos e ninguém diz nada!

  18. bicha oportunista.

  19. DIAS DE UM ESTUPRO ESQUECIDO, DIAS DE UM ESTUPRO ESQUECIDO

  20. Cofre do Ultra #TeamSapão

    Marc Webb violentou o Homem-Aranha e ele ainda era menor de idade! PRENDEM ESSE FILHO DA PUTA!

  21. Bloody Mary a Escrota

    foi assim que o Brandon Routh conseguiu o papel de Super, o filme inteiro é uma metáfora junguiana sobre o fetiche do Singer com rapazes com rosto de boneca, saltitando por ai com collant e capa colorida

  22. Olha só, notícia sobre assédio sexual! Depois de todas aquelas notícias de ontem!
    É uma conspiração para nos tornar leitores e comentaristas coerentes e conscientes da situação de problemas sociais sérios.

    NÂO! A ZUERA NÂO PODE TERMINAR! VIVA LÁ REVOLUCIÓN!

  23. Se ele tivesse levado o papel num tava reclamando. No Brasil tem os Wolfs Maias que pegam um pessoal aí, tem um vídeo que o Frota disse que o Wolf passou metade da vida tentando pegar ele.

  24. Se existem favores sexuais dentro do MDM acha que não aconteceria em Hollywood, porra?! “Ah Felipe, pelo amor de Deus…”

  25. Aiai

    Agora fiquei com vontade de chupar pinto.

    Bom, tá quase na hora do almoço, acho que vou dar uma rapidinha daqui a pouco.

  26. Engraçado como a maioria dos nerds é babaquinha criado em apartamento e tem aquele humor playboy, preconceituoso e ignorante do Danilo Genitili… abuso sexual infantil é uma coisa frequente pra caramba, eu nunca sofri nada mas sei de quatro pessoas próximas que sofreram, uma delas homem (um colega de faculdade), outras foram uma ex-namorada minha… uma amiga que eu estava ficando me disse que foi dedada pelo próprio pai, aos CINCO anos.

    Quando o cabra é criado em apartamento a pêra e ovo maltine (metaforicamente é claro), fecha os olhos pro que a sociedade tem de mais podre, e acha que quando uma atriz bota a boca na mídia sobre se sentir violentada diante das câmeras por um diretor é porque ela quer promoção, quando um menino processa um pedófilo filho da puta ele quer promoção… e não percebe a própria ignorância dos seus argumentos.

    Espero sinceramente que não precise ter um filho abusado por um tio ou um vizinho pra aprender da pior forma que o assunto é mais sério do que parece.

    • Cara, pela idade que o cara tinha na época, ele sabia muito bem o que estava fazendo.

    • Concordo. Por isso o único diretor de boa índole em Hollywood é o Woody Allen, sempre falei isso…

    • Ok, concordo em tudo que disse. Falo como pai. Mas esperar 15 ANOS? peraí…. tem coisa aí.

      • Tem gente que não fala nunca, né. Essas pessoas que eu mencionei, só uma contou pra mãe, e já adolescente. Sabe o que aconteceu? A mãe disse que ela sonhou, que não foi nada, pra ela esquecer.

        Eu sou pai também.

        • Só acreditarei se ele levar o processo até o fim. Não é pra isso que as pessoas devem denunciar? Para que o culpado seja punido e sirva de exemplo?

        • Quando criança, tudo bem não falar. Mas 17 anos? já quase um homem feito, fica meio dificil de acreditar.

          • Como eu respondi lá embaixo, se não foi abuso, foi estupro (moleque tava embebedado).

            E essa conversa que rola muito do cara “falar pra se promover”, “falar pra ganhar dinheiro” etc. Não vou dizer que é impossível, mas é um argumento que parte do preconceito. Antes de eu conhecer as pessoas mencionadas eu pensava assim também “nunca aconteceu comigo, não deve acontecer tanto, só em interior, em periferia”… rá!

          • Mas já sair achando que o sujeito é culpado também não é?

          • Verdade, é mais complicado que isso…

          • Não estou questionando o acontecimento ou não do abuso. E sim o LONGO tempo de espera para a denúncia, o proprio abusado pode se complicar se não provar tudo agora, o que vai provavelmente ser mais dificil.

          • Transcrevendo o que comentei acima:

            O problema, em casos assim, é que há uma grande disparidade social e financeira entre acusador e acusado. O acusado tem a carreira prejudicada, perde trabalhos e tudo porque sua imagem está sendo arranhada. É um prejuízo tamanho e, pra piorar, ele sabe que não poderá ser ressarcido pelo acusador em um posterior processo de danos morais, pois o mesmo não reúne condições financeiras pra tanto. Não é uma questão de pobre x rico, é de igualdade.

          • Se ele for inocente e ser condenado (acho engraçado como as pessoas demostram uma boa vontade quando o cara é famoso e sempre desconfiam da vítima, mas vamos lá) é algo que vai prejudicar a carreira dele, mas não deve “enterrar” o Singer, até porque ele é um diretor de nicho… não vai perder fãs nem deixar de trabalhar.

            Se ele for culpado… foda-se!

          • Ah sim, entendi.

    • foi abusado denuncia, esperar 15 anos? se fossem 5 eu entenderia como sendo o período para tratamento psicológico e terapia, mas 15 anos? acho um tempo mto longo para isso

    • 17 anos, no fim dos anos 90, velho. Até parece que defloraram uma donzela…

      • Isso pq não foi o SEU cú ou da sua IRMÃ ou FILHA! É fácil condenar aqui e não se colocar na situação!

        • Como já disse: acreditarei nele se levar o processo até o fim. É muto fácil agir como juiz aqui, considerando o Singer antecipadamente culpado, baseado apenas no fato de ele ser gay e famoso.

          Triste será ver mais uma pessoa sendo obrigada a pagar uma grana pra que um processo seja abafado, não porque ele cometeu o crime, mas porque o arrastamento da questão na imprensa por muito tempo atrapalha a carreira do sujeito.

          É só pensar um pouco: quinze anos! Como será que ele pretende provar isso? Exame de corpo de delito?

          • Uma coisa eu concordo contigo, isso é ainda mais escroto que tenha acontecido com o Singer porque reforça um preconceito muito errado e muito antigo: a de que homossexualidade e pedofilia estão relacionados.

            A tempo, se tiver paciência e curiosidade de procurar estatísticas por aí, a maioria dos casos de pedofilia, inclusive com garotos, parte de heterossexuais. Boa parte é padre!

          • O problema das estatísticas é que elas se baseiam em casos que, de uma forma ou de outra, viram a luz do dia. Infelizmente, a maioria das instituições públicas e privadas que trabalham com essa questão dizem que apenas uma porcentagem ínfima de casos alcança este ponto. O que tem, principalmente em cidade de interior, de pai que abusa da filha – por exemplo – não está no gibi. Eu acho apenas que, de uns tempos pra cá, os religiosos, principalmente os padres, viraram “alvos fáceis”.

            Eu fico preocupado com a repercussão de certas questões porque vejo a imprensa forçando a barra pra mudar um princípio basilar do Direito Penal: ninguém é vítima até prova em contrário. O correto é que ninguém pode ser considerado culpado até que o fato e autoria sejam devidamente provados em um processo regular com trânsito em julgado.

            O problema, em casos assim, é que há uma grande disparidade social e financeira entre acusador e acusado. O acusado tem a carreira prejudicada, perde trabalhos e tudo porque sua imagem está sendo arranhada. É um prejuízo tamanho e, pra piorar, ele sabe que não poderá ser ressarcido pelo acusador em um posterior processo de danos morais, pois o mesmo não reúne condições financeiras pra tanto. Não é uma questão de pobre x rico, é de igualdade.

    • Eu brinquei com o meu avatar aqui no mdm, mas essa parada é séria. Mas vamos ver o que vai rolar desse processo pra realmente condenar o cara. Embora eu admita que só a acusação já me faça imginar que esse cara seja um fdp que vai pagar para abafar o caso e tal… eu posso estar errado!

      • Geralmente acontece isso mesmo que o Change falou, os caras fazem um acordo e fim de papo. Deve ser uma merda trazer isso a público, o cara já passa por um trauma…

    • ok. mas o advogado pediu pra esperar uns 15 anos, quando o agressor cineasta estiver em evidência e cheio do tutu nóis denuncia.

  27. No mundo dos quadrinhos também rola essas putaria de trocar fama por sexo. Alan Moore vive oferecendo a filha como moeda de troca.

  28. Para milionárias e bilionárias : #eumereçoserestuprado

  29. XXX-MEN DO BRYAN CANTOR CURTE MICROFONE, XXX-MEN DO BRYAN CANTOR CURTE MICROFONE

  30. Mas TODO o elenco do X-Men é homossexual, porra!

  31. desde 2004 parei de fornecer punheta gratis nas praças…

    até punheta pros outros da processo hoje em dia.. …

    agora nem bom dia mais eu do pra estranho…
    mal do oi pro zelador do predio ou o pra tia do elevador 😀

  32. qual é o problema cidadão??

    quero prestar queixa…

    pois não?

    um rapaz muito fofo me masturbou na praça… quero processo de 20 mil reais.. to traumatizado…

    mas perai?? ele te masturbou?? e o senhor quer processalo??

    sim sim.. vi na teve que agora isso da dinheiro …

    é por ai que o barco anda hoje em dia 😀

  33. Brian, “cantor” e cUmedor, Hugh Jackman , fez todos os filmes de mutantes com ele……Significa ?hahahahaha

  34. Eder Fabrício dos Reis

    Disseram a eles que, se prestassem favores sexuais, teriam uma chance em Hollywood? E os idiotas caíram na conversa e prestaram os tais “favores”. Deculpem, mas não considero abuso sexual na medida que os IMBECIS acreditaram e cederam. ou seja: não deram o rabo com uma arma apontada para suas cabeças.

  35. Mande-lhe à puta que o pariu!

  36. Que viadão

  37. Rebolado do Capitão America

    porra com 17 vc só é “seduzido” se quiser… deu o cu e agora ta querendo aparecer…

  38. Sou um judeu maldito conhecedor de Hollywood. Vamos jogar um jogo, e ver o quanto o MDM realmente sabe:
    1) Quem foi a primeira pessoa que fornicou Macaulay Culkin, e que idade ele tinha?
    2) Miranda Cosgrove tentou testemunhar na côrte contra abuso sexual. Qual executivo de Hollywood convenceu ela a não fazer isso?
    3) Tirando a Nickelodeon e a Disney, qual companhia é famosa por suas relações com o abuso sexual em crianças?
    4) Victoria Justice foi forçada a prestar favores sexuais pra qual executivo da Disney pra aparecer em “Zack and Cody”?
    5) Os pais de Ariana Grande receberam ameaças de que companhia americana após eles descobrirem o que faziam com a filha deles?
    6) o que aconteceu com a Miley Cyrus real?

  39. se fosse aqui no Brasil já teria prescrevido depois de 5 anos. e essa acusação não teria mais como indiciar o singuer…

  40. Engraçado ver que aqui, mesmo sendo um site de zoeira em que todo mundo xinga todo mundo, o povo comenta mais a sério e se interessa mais por aprender do que muito estudante de direito, hahaha. Ah, essa profissionalização (dos leitores)…

  41. Isso aí só abre (ui) precedentes pro Brandon Routh processar o Singer por abuso sexual também.

  42. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    Mais cedo ou mais tarde até o falecido Corto deverá entrar(UI!) com um processo contra o próprio Hell por aliciação sexual e por atentado ao pudor e que tal atitude era consumada na mansão deste lá no Pantanal.

  43. Se a pessoa foi embebedada, pode-se caracterizar como o chamado Estupro de Vulnerável, e nesse caso então, independe de idade, pode ter desde 17 a 40 anos, justamente porque QUALQUER PESSOA fica vulnerável quando está ébria.

    Sobre a denúncia só ter surgido agora, a minha suspeita é, das duas uma, caso Singer seja realmente culpado, é possível que tenha rolado um “calaboca” financeiro pra vítima que provavelmente era pago até hoje ou foi pago na época em uma quantia significativa, e vendo hoje a oportunidade de ganhar mais grana, resolveu botar a boca no mundo.

    Caso o Brian Singer seja inocente, o cara pode simplesmente ter aproveitado o sucesso pra fazer este tipo de acusação.

    É, eu sei, nos dois casos estou apontando um possível “aproveitamento” por parte da suposta vítima. Mas é que simplesmente há poucas razões pra uma pessoa segurar uma situação traumática dessa por tanto tempo. Se fosse uma criança de 9, 10 anos, até daria pra entender, afinal, rola aquele medo ingênuo de que o agressor é uma pessoa acima da lei e qualquer coisa que a vítima faça o agressor irá puni-la. Mas aos 17 anos não há uma explicação muito lógica pra isso. E uma pessoa nesta idade que já tinha discernimento pra ir atrás de um emprego neste ramo, provavelmente tem discernimento pra identificar o que ocorreu com ela e mensurar a gravidade disto.

  44. O que o povo quer saber, quem deu pra quem pra entrar no MdM?

  45. “Você vem pra minha mansão, te dou uma zuada, você me dá uma zuada, depois quando aparecer um papel no filme eu te escalo.”

  46. charlene_a_empregada

    Prevejo Algures entrando com processo contra o Mdm agora…

  47. Bota a bicha pra ser um mutuna no Apocalipse que ela se satisfaz, huhahahahaha!

    Não alimente os lagartos!

  48. Esse Brian é mó Roman Polanski wannabee !!!

  49. Como diria o Wes, tem q comer cú e buceta!

  50. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Famoso “Teste do sofá”.

    O Coxinha, Corto, P. Porco e Algures entram nessa moda do garoteou aí, mais processos no MdM no futuro.

  51. Porque em casos de estupro/assédio/abuso sexual (especialmente mas não exclusivamente por parte de gente famosa), as pessoas demostram tanta boa vontade com o acusado e desconfiam tanto da vítima?

    Acho que isso vem da nossa sociedade profundamente machista e da falta da consciência de que isso é muito frequente.

    Uma coisa é o Bryan Singer diretor (que eu acho que fez um ótimo trabalho com os X-Men e não vai perder esse mérito) outra coisa é o cara ter sido acusado de embebedar e levar na conversa o moleque.

    Se fosse um padre com um garoto, é “doente”, “nojento”, mas como é o Bryan Singer ou o Woody Allen, “tem que ver isso aí, podem estar tentando se aproveitar”.

    Pra mim o argumento “o garoto demorou tanto tempo pra falarR