Home / Cinema / Mais vídeos dos X-Men e Bryan Singer acusado de abuso sexual

Mais vídeos dos X-Men e Bryan Singer acusado de abuso sexual

x-menoficial

Olha só, nerds malditos… pintaram mais 3 novos vídeos de Dias de um Futuro Esquecido, patrocinados pela Norton, vejam aí as bagaças que trazem declarações de Hugh Jackman sobre o filme e algumas ceninhas novas:

Além disso, o The Wrap noticiou que a corte federal do Havaí abriu um processo contra Bryan Singer à pedido de Michael Egan, que afirma ter sido abusado sexualmente pelo diretor em 1999, quando tinha 17 anos e era menor de idade…

Egan disse que foi seduzido com drogas e álcool, e que ele não era o único menor de idade levado do Havaí até a casa do diretor na Califórnia para encontros sexuais.

O cabra disse que ele era aspirante a ator na época e que na casa de Singer várias pessoas que se diziam ligadas ao cinema diziam aos garotos que eles teriam chances e benefícios em suas carreiras se prestassem favores sexuais.

O advogado de Singer deu uma declaração ontem dizendo que as acusações são absurdas e que Egan está atrás de promoção… Também questionou o motivo das acusações terem sido feitas só agora, já que o suposto delito teria ocorrido há 15 anos.

O que eu acho? Bão, que rola a maior putaria, a maior trepação nos bastidores da TV e Cinema não é novidade pra ninguém, sempre ouvimos histórias a respeito disso, que tal ator só está fazendo tal trabalho porque deu pra fulano, porque comeu cicrano… mas geralmente isso só fica no boca a boca, uma hora ia dar merda!

Agora é esperar o resultado dessa treta toda nos tribunais, que provavelmente deve acabar com um acordo polpudo entre as partes pois na maioria dos casos esse tipo de ação termina com a grana caindo na conta e as bocas se calando.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.