Home / Cinema / Mais um fantasma pra caçar!

Mais um fantasma pra caçar!

Pois então, nerdaiada maldita… o Chicago Tribune noticiou que o ator, roteirista e diretor Harold Ramis morreu hoje, aos 69 anos, vítima de uma doença autoimune que provocava inflamações vasculares com a qual o ator já batalhava há mais de 20 anos.

egon

Ramis é mais conhecido pelos nerds como o Dr. Egon Spengler, dos filmes Caça Fantasmas, mas se dedicava mais a roteirizar e dirigir filmes do que atuar…

Ele foi autor do roteiro de filmes clássicos da comédia americana, como: Clube dos Cafajestes, Almôndegas, Clube dos Pilantras, Máfia no Divâ, Caça Fantasmas, De Volta às Aulas e Feitiço do Tempo

Também dirigiu vários filmes como Férias Frustradas, Endiabrado, vários episódios de The Office e seu maior sucesso (junto com Bill Murray) Feitiço do Tempo.

groundhogdayidealterna3

A morte do ator deixa uma grande lacuna sobre a realização ou não do terceiro filme dos Caça Fantasmas, que já estava na prancheta há pelo menos 5 anos, que de nunca saía pelo fato de Bill Murray nunca ter aceitado filmar os roteiros que lhe foram entregues…

Chegaram até mesmo a divulgar que o filme seguiria sem Murray, e que seu personagem seria transformado num fantasma feito em CG.

O que eu acho? Grande perda, Ramis foi o responsável por diversos filmes de uma época da comédia Americana que deixou saudades, há anos que não vemos aquelas comédias simpáticas como as que ele fazia, que acabaram perdendo espaço pro besteirol histriônico e apelativo (como os filmes dos Irmãos Wayans ,AHEUAHEUAEHAUEHAE)

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.