Home / Cinema / MAIS DIVERSÃO PARA O ESQUADRÃO SUICIDA!

MAIS DIVERSÃO PARA O ESQUADRÃO SUICIDA!

Quais seriam os problemas de Batman v Superman? Ah, são tantos, nem sei por onde começar…

zack-snyder

O.K, talvez eu saiba por onde começar.

De qualquer forma, alguns parecem achar que o problema é que ele não foi “divertido” como o filme da Marvel. Essas pessoas são idiotas. Não há nenhum problema em um filme sério de super-heróis (e lembrando que BvS também tem suas piadas [Luthor é uma delas {não do jeito certo}]), e achar que o problema de Batman v Superman foi esse é assinar um atestado de idiotice.

E é claro que a Warner concordou com essas afirmações.

De acordo com o BirthMoviesDeath, w Warner está gastando DEZENAS DE MILHARES DE DÓLARES em refilmagens de Esquadrão Suicida, de modo a aliviar o tom do filme consideravelmente. Não existe um plano para inserir mais piadas, apenas aumentar interações e momentos de personagens.

O BMD ainda diz que o segundo trailer do filme, o do Bohemian Rhapsody, foi bem-aceito pelos fãs, mas a Warner acabou usando todo o estoque de piadas do filme nesse trailer, deixando de sobra um filme sombrio e tenso. Pelo menos até agora.

maxresdefault

Bem, acho que digo por todos aqui que ESSA É UMA IDEIA IDIOTADigo, pra começar, o filme é sobre vilões. Assassinos. Psicopatas. Você quer realmente tratá-los de forma leve e divertida para conseguir alguns trocados com as crianças? Eles não são os heróis, caceta! Por mais que eu não tenha nenhum problema com fazer um filme mais leve, não é com Esquadrão Suicida que vocês devem fazer isso.

E outra coisa, refilmagens são quase sempre sinônimos de cagadas. A produção de um filme é um trabalho que depende muito de concentração e dedicação da equipe, e fazê-los voltar aos personagens de maneira artificial, inserindo cenas que não estavam no roteiro original, é pedir pra fazer merda. Implorar, quase.

Enfim, espero mesmo que isso seja um rumor, porque dois fracassos de crítica seguidos (três, contando com Homem de Aço, ou quatro se contar com Cavaleiro das Trevas Ressurge, ou cinco se contar com Lanterna Verde, ou seis contando com Jonah Hex) podem simbolizar coisas ruins para o futuro da DC nos cinemas.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.