Home / DC / Mais artistas para o Cavaleiro das Trevas III!

Mais artistas para o Cavaleiro das Trevas III!

COMEEEEEÇA A SAN DIEGO COMIC-CON, o que significa que COMEEEEEEÇA A COBERTURA ESPECIAL MDM DA SDCC!

gif-party-hard

E vamos começar com a DC, afinal, não queremos deixar os decenetes ainda mais atacados. Acontece que a editora anunciou novos artistas para a sequência da graphic novel do Cavaleiros das Trevas, acompanhando o escritor Brian Azzarello e o velho gagá Frank Miller. São eles: Andy KubertKlaus Janson (que já havia contribuído no Cavaleiro das Trevas original, de 86). Com o anúncio, veio uma arte dos dois como preview:

promo-master-race

Também veio um monte de babadas de pau dos envolvidos uns nos outros, mas eu claramente não vou colocar no post. Afinal, se quiser papos chapa-branca, PROCURE EM OUTRO BLOG. AQUI FALAMOS MAL DE FORMA HONESTA.

E falando de forma honesta, pelo visto o Miller tá acabado mesmo. Além de precisar do Azzarello pra ajudar o roteiro, ele chamou dois artistas competentes para supostamente ajudá-lo, mas que, em minha singela opinião, vão acabar corrigindo e suplementando qualquer erro ou desleixo do Freddy Krueger desenhista.

Além disso, foi divulgado que cada uma das oito edições de Master Race, que começarão a sair ainda esse ano, virão com dezesseis páginas de artistas convidados que irão compor o “Universo do Cavaleiro das Trevas”.

Bom, por mais que essa expansão do universo me lembre outras iniciativas polêmicas (cof, cof, Before Watchmen), eu concordo com a DC que Frank Miller vai precisar de uma ajuda bem maior dessa vez, tanto nos roteiros quanto na arte. Afinal,  quem é que deixaria um projeto desse tamanho com alguém tão vivo quanto esse singelo senhor?

FREDDYNEW

Não, não, perdão. Imagem errada.

frank-miller-comic-con-sin-city-2

Ah, agora sim.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.