Home / Cinema / Maior tiração com o Gladiador Dourado!

Maior tiração com o Gladiador Dourado!

Pois bem, nerds malditos… Há algumas semanas Geoff Johns surpreendeu a galera ao afirmar que o GLADIADOR DOURADO teria um papel importante dentro da divisão de cinema da DC… Não que o personagem seja grandes coisas, mas na sua historiografia quadrinística, as peripécias do Gladiador envolvendo viagens no tempo acabaram por fazê-lo topar com praticamente todos os heróis da editora de várias épocas e fases…

gladidou

Isso parece ser algo bem legal pra ser aplicado no cinema né? Seria uma grande oportunidade de se ter novos conceitos, apresentando personagens do passado e futuro, testando-os pra ver se acabam merecendo chance de uma carreira própria… além de ser legal ter mais um cabra pra se esbofetear com os personagens já existentes no universo cinematográfico da Dc… SÓ QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER!!!!

Pois é, Greg Berlanti em entrevista á Vulture disse o seguinte quando foi perguntado se o Gladiador se juntaria à trupe mostrada no filme da Liga da Justiça:

Não temos uma ligação entre esses universos, estamos trabalhando em algo SEPARADO para o Gladiador Dourado.

Berlanti disse que o projeto nasceu da ideia sepultada da série de TV do Gladiador, que ele e Andrew Kreisberg tentaram emplacar há alguns anos, mas que nunca deu certo… Ele disse que um dia conversou com Geoff Johns (que agora é um dos novos picas da DC no quesito cinematográfico) e ele comprou a ideia, migrando-a pras telonas agora.

Berlanti está trabalhando com o roteirista Zack Stentz no filme, este que tem no seu currículo episódios da série do Flash, além de colaborações no roteiro de X-Men: First Class e Thor… O filme ainda não tem cronograma, elenco ou diretor definido.

O que eu acho? Caras… Mas que cousa estranha isso… Os caras fazem um esforço imenso pra construir um universo compartilhado entre os seus heróis (e vilões), enjambrando um monte de coisas nos seus filmes pra dar ao espectador uma noção de unidade, aí quando pinta um personagem que tem um puta potencial pra transitar no meio desse universo compartilhado os caras resolvem fazer dele um filme SEPARADO????

Ah, eu não entendo mais nada!!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.