Home / Quadrinhos / MAD #37

MAD #37

Cacildis, já fazia muito tempo que não comprava uma revista da MAD. Durante minhas férias no MDM, eu achei uma edição especial da revista reunindo uma porrada de edições encalhadas (ao contrário das outras editoras, eles deixam isso bem ‘);return false;”>claro, IUAH IAH IUAHIUHA). Relembrei o passado, ri pra diacho e resolvi dar mais uma chance para o gibi do safado do Ota.
A edição nº37 trás uma sátira bem supimpa do filme Harry Podre e o Cale-se de Fogo! As sátiras da MAD são sempre muito boas… e essa com Harry, Hormônia, Weslelé e McGonorréia está fodis demais.
As babaquices de sempre estão lá: Spy X Spy, seção Duck Edwig, Seção Don Martin, O Lado irônico (sempre brilhante! Mesmo com as tiras repetidas por causa da morte do Mestre Dave Berg), Mário (sempre hilariante) e a Dobradinha MAD fazem a alegria da revista! Além disso, os editores desta joça trazem o Festival de Tiras do MAD, com uma cagalhada de tirinhas com autores nacionais e internacionais. Bem tremendão!
O único porém é o preço: seis cascalhos por apenas 52 páginas… Se bem que vale cortar uma HQ do Super-Homem ou Universo Marvel para dar uma conferida na MAD. Pelo menos o dinheiro vai ser melhor aplicado: além de ler a revista, você poderá limpar a buzanfa com ela, o melhor papel higiênico do Brasil (hábito comum entre os leitores do MAD).
O Melhores do Mundo.net é a MAD dos sites de quadrinhos!
Nota 8

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.