Home / Cinema / MAD MAX vai ficar FURIOSA??

MAD MAX vai ficar FURIOSA??

Enquanto não estréia o próximo racha do personagem no Brasil – Mad Max: Estrada da Fúria – a gente fica com os duzentos trailers e posteres que pipocam aqui e ali sobre o filme (#EfeitoVingadores)

“Carpe Diem” nada, o negócio é MAX DIEN!

E como hoje a moda é fazer universo expandido de TUDO, saiu no Ain’t it Cool News uma nueta sobre um possível derivado do longa: um anime baseado na personagem vivida no cinema pela Charlize Theron – Furiosa.

O projeto, que inicialmente corria em paralelo com o filme, já teria roteiro e conceito prontos, agora está em espera. É o que nos diz o pica-grossa da parada, George Miller.

“Nós iríamos fazer (Furiosa) como um anime antes de sofrer um segundo atraso na produção precisando sair da Austrália. E por conta disso acabou não acontecendo, então nós acabamos ficando com aquele roteiro, e agora temos um outro”

“É mais sobre qual a história dela e como ela surgiu. Mesmo sendo um filme de perseguição, para deixá-lo o mais autêntico possível nós escrevemos o pano de fundo para cada veículo, cada personagem.”

Ah… Charlize Maneta…

Bem, que os caras iriam tentar franquiar a parada era obóvio: o próprio Tom Hardy já tem contrato para mais três filmes dependendo do desempenho de Fury Road, mas até então nada havia sido dito sobre uma animação (ainda mais um prequel).

Será que rola algo no estilo de Animatrix? Ou será que isso morre na praia no deserto? Não sei, só sei que mais Charlize – mesmo que em desenho – é sempre bom. Mas o foda é que, quando se coloca “anime” e “Mad Max” na mesma frase, o que logo me vêm à mente é isso aqui…

ATATATATATATATATATATATATATA!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

De Destemido a She-Hulk – Traduzir ou não traduzir?

Esses dias aí pintou no mundo a notícia de que a atriz Tatiana Maslany vai interpretar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.