Home / Cinema / Luke Skywalker e seu filho psicopata!

Luke Skywalker e seu filho psicopata!

Pois então, nerdaiada desgraçada… Depois de um bom tempo sem nenhuma notícia relacionada, o fim de semana foi muito promissor com relação a boataria acerca dos novos filmes da franquia Star Wars, agora nas mãos da Disney

Na noite de sexta o The Wrap noticiou que Jesse Plemons, o Matt Damon nazista e psicopata de Breaking Bad, está fechando contrato pra ser um dos personagens principais da nova franquia de Guerra nas Estrelas

o site falou que o ator já fez uma audição e que tanto o estúdio quanto o diretor J.J. Abrams ficaram satisfeitos com a performace do cabra, e que ele teria uma reunião marcada com o diretor pra definir seu trabalho.

skyplem

O CBR foi além, e disse que a semelhança de Plemons com o jovem Mark Hammill não é uma coincidência, e o ator provavelmente será o filho de Luke Skywalker.

Já o Hollywood Reporter afirma que Michael Fassbender e Adam Driver são os principais cotados pra assumirem papéis importantes na nova franquia, bem como Hugo Weaving, que seria o “novo vilão” como um comandante do que restou do Império Galático depois da rebelião mostrada nos antigos filmes.

staele

Eles também relatam que o episódio VII deverá focar mais nos personagens da trilogia original, com Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher participando na trama, reeditando a parceria e ótima interação de antigamente, e servindo de introdução pros novos personagens, que assumiriam os papéis principais à partir dos próximos episódios.

Já o Yahoo Movies conversou com Chiwetel Ejiofor, perguntando se ele estaria no filme, já que seus companheiros de tela em 12 Anos de Escravidão, Michael Fassbender e Benedict Cumberbacht já foram boatados como prováveis participantes dos novos Star Wars…

shifass

Quem sabe? Vamos ver isso aí! Bem, na verdade não tenho uam resposta pra isso. Mas saibam que sou um grande fã da série, e esses novos filmes abrem grandes possibilidades, andei pensando muito nisso ultimamente, vamos ver o que acontece, e torcer pra tudo se materializar.

O que eu acho? Se eles conseguirem mesmo todos esses caras no elenco, parabéns… São todos atores muito bons. Mas boatar isso é fácil, né? Difícil é assinar o checão do cachê depois, tipo Os Vingadores, que depois de fazer sucesso a Disney teve que penar pra negociar a grana dos atores (e olha que muitos lá são uns merdas).

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.