Home / Marvel / Luke Cage quase foi uma MENINA SUPERPODEROSA!

Luke Cage quase foi uma MENINA SUPERPODEROSA!

Ou QUASE isso. Mas você não veio aqui pra caçar né?

Não sei se você sabe quem é Genndy Tartakovsky, mas se não sabe deveria. O russo foi responsável pela infância de praticamente todo mundo que assistiu desenhos dos anos 90/2000. O cara criou O Laboratório de DexterSamurai Jack, o melhor spin-off  da turma da espada brilhosa – Star Wars: Clone Wars – além de ter produzido e dirigido As Meninas Superpoderosas.

O que você certamente não sabia é que o cara quase produziu uma HQ para a Marvel. Em 2007, logo depois de encerrar seu trabalho nas Guerras Clônicas, Tartakovsky começou a desenvolver junto à editora uma minissérie em quatro partes do herói-dos-embalos-de-sábado-a-noite, Luke Cage!

“O acordo era que eu só faria o quadrinho caso houvesse liberdade de cronograma e eu acabei terminando toda a parte do desenho e também a colorização. Era só uma questão de dar continuidade. Daí eu me envolvi com Sym-Bionic Titan e acabei ficando muito ocupado – e daí eu acho que meu contrato com a Marvel expirou.”

E não é só isso: embora o projeto – Cage! – tenha empacado, o cara ainda disse que já tem material suficiente para lançar a parada imediatamente, bastando que haja interesse da Casa das Ideias.

“Na verdade eu acabei de achar [o material] na última semana e pensei ‘caramba, isso ainda valesse alguma coisa, seria divertido finalizá-lo!”

O visual do HOMEM PODER no projeto você confere logo abaixo.

Tá de sacanagem! O cara terminou TUDO pra depois se meter em outra parada e ESQUECER do projeto? Parece certos estagiários do MdM…

De qualquer forma, nesses tempos em que o personagem anda ganhando muito destaque por conta da adaptação para o Netflix talvez fosse uma boa ideia pegar esse material e lançar junto com o seriado, ainda mais que atualmente Cage está sem série regular. Só o que me deixa meio cabreiro é se em termos de roteiro a parada teria ritmo pra emplacar, ainda mais o mercado estando cheio de Bendizes Waidizes espalhados por aí.

Mas seria MUITO FODA mesmo caso rolasse uma série animada! Imagina que do caralho! Ainda mais se fosse numa pegada meio Teen Titans! com o Cage cantando uma bela canção sobre o AMOR!

 

Amor… amor… faz o mundo andar! Agora fique com isso na cabeça o resto da tarde. De nada.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários