Home / Cinema / Lou Ferrigno, o senhor fodão e melhor aluno do curso de computação gráfica do Change

Lou Ferrigno, o senhor fodão e melhor aluno do curso de computação gráfica do Change

Olha só que sensacional: Lou Ferrigno deu uma declaração ao Los Angeles Times sobre o que acha do Hulk dos cinemas de hoje. VejE aí o que o fortão disse:

Eu fui o primeiro a levar um herói musculoso pro cinema e TV e a torná-lo verossímel. Ainda há pessoas que preferem assistir à série de TV do Hulk aos filmes novoc porque é tudo mais real, não tem computação gráfica. O Hulk foi um começo pra mim e acho que ninguém mais conseguirá interpretar o Hulk da forma que eu interpretei. Eu era capaz de mostrar emoções mesmo com aquela maquiagem toda. Isso não dá pra ser copiado.

Heh. isso foi uma coisa que discutimos no podcast dessa semana, como os CGs mesmo de filmes recentes não convencem muito, ficando aquela coisa meio artificial, sem textura. O Hulk do Ang Lee parecia feito de borracha e o Hulk dos Vingadores tinha uns movimentos bem estranhos.

Mas porra Lou Ferrigno… Falar que um cara pintado de verde é melhor? Me lembro que o Hulk da série de TV tinha várias falhas de maquiagem. Sempre aparecia uma parte do corpo que não estava pintada…

makeup_hulk

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.