Home / Marvel / Logo e novas informações de Jessica Jones!

Logo e novas informações de Jessica Jones!

Engraçado que eu tinha reclamado algumas semanas atrás que a Marvel estava lançando pouquíssimas informações sobre Jessica Jones. Aí eles lançam um monte de entrevistas e eu fico sem fazer nenhum post. Excelente estagiário, parabains.

Bem, de qualquer jeito, nesse fim de semana a Netflix divulgou o logo da nova série:

JessicaJonesLogo

Além disso, saíram algumas entrevistas com a showrunner, Melissa Rosenberg (que já trabalhou em Dexter e, bem… na saga Crepúsculo), e o criador da HQ que deu origem ao seriado, o careca Brian Michael Bendis. Vamos começar primeiro com o que Correberg quis dizer:

(A série) começa no estilo Marvel e mergulha de cabeça num clima dark. (…) Para mim, dark é quando um personagem se aprofunda na sua própria psique. Não é necessariamente sobre arrancar roupas ou tirar o olho de alguém, é sobre “o quão longe o personagem iria?”. E é isso que me atraiu, o fato dela poder encontrar várias situações questionáveis sendo ela mesma.

Se alguém tinha dúvidas de que o clima ia ser mais soturno como em Demolidor, pode tirar o metafórico pequeno pônei cavalinho da metafórica chuva. A Netflix parece determinada a seguir com o clima sério em seus projetos, e Jessica Jones não vai ser diferente. A não ser, talvez, na violência. Pelas declarações de Rosenberg, parece que teremos uma série mais voltada para desenvolvimento de personagens do que a porradaria vista com o Diabo da Guarda.

Ah, e a showrunner também disse que Rosario Dawson vai aparecer na série, voltando ao papel de Enfermeira Noturna. Todos comemora.

Agora, quanto à fidelidade ao material original de Alias, Bendis afirmou que Jessica Jones é tudo que ele queria que fosse. Ele também teceu alguns comentários sobre os atores:

Krysten Ritter é tããããoo boa. E Michael Colter. Espere até vocês verem Michael Coster. A escalação do Luke Cage, na minha opinião, foi tão acertada quanto Downey Jr como Tony Stark.

Quanto à data de estreia, o Bleeding Cool foi mais inteligente do que eu (o que, convenhamos, não é lá tão difícil) e pegou aquela declaração do Netflix de que as séries da Marvel iriam sair aproximadamente a cada seis meses para calcular uma janela de estreia. Como Demolidor saiu em abril, mês quatro, e 4 + 6 é igual a… hããã, 10, podemos imaginar que Jessica Jones sairá por volta de Outubro.

Só que o que realmente queremos saber é se a série é fidedigna o suficiente para isso:

jessica-luke

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.