Home / Cinema / LobisBátema?

LobisBátema?

Pois é, macacada… Desde que anunciaram que o Bátema vai estar junto com o Superman no cinema em 2015, a nerdaiada se pergunta se a DC já tinha uma carta na manga pra esse filme, já que o tempo pra se produzir o filme diminui a cada dia que passa…

Pois o Cosmic Book News diz que sim, segundo os cabras a Warner já tinha um candidato definido pro papel de Bruce Wayne/Bátema, e ele é Tyler Hoechlin, que interpreta o Derek Hale de Teen Wolf.

batlobi2

Segundo o site o ator gravará algumas cenas com Henry Cavill na semana que vem pra que o diretor Zack Snyder decida se a química entre os dois atores funciona ou não, e daí por diante já entrar firme na produção do filme.

O site ainda soltou o que eles dizem ser a “sinopse oficial” de Superman vs. Batman (ou seja lá como esse filme se chame!):

O novo filme se passa um ano depois de Man of Steel, e o mundo ainda está se acostumando a ter esse deus poderoso no planeta que não é totalmente confiável por todos. Batman certamente não confia no Superman e o Superman também não confia em Batman, e isso leva os dois a se chocarem quando inicialmente se encontram.

Eles, no entanto aliam-se para derrotar o vilão Luthor, que acredita que o Superman seja uma ameaça ao planeta.

O Site ainda diz que é possível que o CORINGA também seja inserido no filme, mas que isso ainda não é 100% certo e que a iniciativa de colocar o Batman junto com o Superman nesse filme foi uma decisão unilteral do ESTÚDIO, já que a ideia tanto de Zack Snyder e David Goyer era desenvolver um segundo filme do Superman de forma independente enquanto outro cineasta faria o reboot do Batman, buscando uma similaridade do novo filme com a série de Games Arkham.

O que eu acho? Não assisto Teen Wolf, então não vou opinar sobre esse cabrinha aí que foi cotado pro papel de Bátema… Já sobre a decisão guela abaixo da Warner de se fazer um filme com o Bátema e Superman juntos logo em seguida a Man Of Steel, a meu ver não poderia ser mais equivocada.

O filme do Superman foi meramente introdutório e deixou uma porrada de pontas soltas que deveriam ser exploradas numa continuação… O Batman também deveria ter pelo menos um filme solo pra depois se encontrar com qualquer herói da editora, apressando as coisas desse modo a Warner só vai provocar mais atropelos e mais filmes jogados de qualquer jeito e cheios de buracos.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bacurau (TEM SPOILER PRA CARALHO, VIU?) – ATUALIZADO –

Antes de mais nada, de repente cê leu mas não prestou atenção: tem spoiler. No …

25 comentários

  1. The Freeman, o GratuÍto

    Post depois que saiu o podcast? Esse MDM anda muito mudado mesmo.

  2. “Segundo o site o ator gravará algumas cenas com Henry Cavill na semana que vem pra que o diretor Zack Snyder decida se a química entre os dois atores funciona ou não”

    vai ter beijo???

  3. Engraçado que esse verme aí que tá cotado pra ser o Batman lembra mesmo o Bruce Wayne. Principalmente o dos Novos 52. Principalmente nessa fotA: http:/ /puu. sh/ 3Mm5Y.jpg (tá proibido postar link aqui? Se não vou parar de mandar com esses espaços de merda).

    Bom, se bem executado, pode dar certo.

  4. AI AI AI WARNER!!!!!

  5. Stanley Kubriu Seu Cu de Rola

    Cara, acho que vão fazer com o Batman nesse filme mais ou menos o que fizeram com o Incrível Hulk, que foi uma “continuação implícita” do Hulk do Ang Lee. Se duvidar, vai aparecer o Michael Cain ou a Anne Hathaway para “dar liga” à trilogia do Nolan e ao mesmo tempo vão meio que “ignorar” o que aconteceu. Como em Man of Steel já fomos apresentados ao Super, pode agora ser a vez do bátema e, ao mesmo tempo, do Luthor.

    Eu preferia mesmo que não inventassem essa merda de crossover agora. Esperassem um pouco.

  6. Doctor Restaurante Universitário

    “Porra!”- Zod

  7. Com esse plot, acho que seria mais lógico que nesse filme o Bátema se uni-se ao Lex Luthor.

  8. Alguém ainda duvida que a Warner vai cagar tudo??
    Mas, mesmo assim, vai faturar muita bufunfa com essa massavéisse…
    Igual ao filme do Super.

  9. Superior Cavillzaço

    Imaginem se tivesse uma cena pós-créditos dessas que foda seria: http://postimg.org/image/5l7yc6ywz/

  10. Esse negócio de fazer filmes de heróis as pressas… num sei não, tenho a impressão que já vi isso antes (Wolverine, X-men 3, Elektra, Mulher Gato)
    Eee Warner, não tah vendo que a Marvel levou um tempão pra unir os heróis dela num único filme não?
    Eee Warner.
    Só Bruce Tim pode te salvar.

  11. Se forem repetir a estrategia Marvel de ter um filme para cada personagem, só vamos ter um filme da Liga pra lá de 2020, a Warner vai fazer um ótimo serviço, relaxem.

  12. “apressando as coisas desse modo a Warner só vai provocar mais atropelos e mais filmes jogados de qualquer jeito e cheios de buracos.”
    E nisso a Marvel continua nadando de braçada na frente da Warner…É o que eu disse a muito tempo atrás: a Warner não precisa dos heróis da DC para se manter na indústria do cinema. Já a indústria de cinema da Marvel é exclusivamente dedicada a seus heróis. Por essa diferença de foco é que não tem um pulha dum executivo da Warner que tem os colhões de falar: “Bruce Timm, põe ordem nessa bagaça!” hahaha… Tentaram colocar o Nolan pra fazer essa função, mas o cara já deve estar pra zarpar fora dessa, ainda mais se for vero essa tal decisão unilateral..

  13. Olha a suposta trama desse filme! Será que conseguirá a proeza de ser pior que “O Homem de Aço”?

  14. Eu acredito na possibilidade de unir o universo Batman do Nolan com esse agora de Man of Steel. Poderiam desenvolver uma trama que necessidade de um batman extremamente mais cabeça, e que desenvolvessem essa evoluçao dele.
    Teria assim cabimento um batman mais velhaco que agisse de forma menos massaveio mas com mesma importancia.
    Mas pelo jeito o foco da DC é PORRADA.

  15. Finalmente a Warner acerta num filme do Super e no lugar de usar elementos da mitologia dele na continuação, coisas que nunca foram trabalhadas no cinema antes, o que fazem?Pegam outra vez o desgastado do Batman para fazer mais um filme massaveio estilo Vingadores. Eles não aprendem.

  16. O Meliante ai ta mais com cara de Terry McGinnis. Mas espero que o reboot do bátema seja do zero, continuar com aquela ideia do “Robin” no manto do morcego, apresentada no Batman Rises, ia fuder ainda mais a parada.

  17. É DC, é isto que eu espero, se espero filmes divertidos e que pareça, personagens de HQ agindo, da Warner eu espero medas de filmes nada a ver com nada!

  18. “o ator gravará algumas cenas com Henry Cavill na semana que vem pra que o diretor Zack Snyder decida se a química entre os dois atores funciona ou não”

    Hmmmm, boiooola!

    • e o snyder vai assistir a interação? essa porra além de veado gosta de olhar??

      só falta chamar o chanchas também e gravar uma versão elegante e fresca pra porra

  19. é DC/Warner…. não está vendo o monte de merda ali na frente não???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: