Home / Cinema / LobisBátema?

LobisBátema?

Pois é, macacada… Desde que anunciaram que o Bátema vai estar junto com o Superman no cinema em 2015, a nerdaiada se pergunta se a DC já tinha uma carta na manga pra esse filme, já que o tempo pra se produzir o filme diminui a cada dia que passa…

Pois o Cosmic Book News diz que sim, segundo os cabras a Warner já tinha um candidato definido pro papel de Bruce Wayne/Bátema, e ele é Tyler Hoechlin, que interpreta o Derek Hale de Teen Wolf.

batlobi2

Segundo o site o ator gravará algumas cenas com Henry Cavill na semana que vem pra que o diretor Zack Snyder decida se a química entre os dois atores funciona ou não, e daí por diante já entrar firme na produção do filme.

O site ainda soltou o que eles dizem ser a “sinopse oficial” de Superman vs. Batman (ou seja lá como esse filme se chame!):

O novo filme se passa um ano depois de Man of Steel, e o mundo ainda está se acostumando a ter esse deus poderoso no planeta que não é totalmente confiável por todos. Batman certamente não confia no Superman e o Superman também não confia em Batman, e isso leva os dois a se chocarem quando inicialmente se encontram.

Eles, no entanto aliam-se para derrotar o vilão Luthor, que acredita que o Superman seja uma ameaça ao planeta.

O Site ainda diz que é possível que o CORINGA também seja inserido no filme, mas que isso ainda não é 100% certo e que a iniciativa de colocar o Batman junto com o Superman nesse filme foi uma decisão unilteral do ESTÚDIO, já que a ideia tanto de Zack Snyder e David Goyer era desenvolver um segundo filme do Superman de forma independente enquanto outro cineasta faria o reboot do Batman, buscando uma similaridade do novo filme com a série de Games Arkham.

O que eu acho? Não assisto Teen Wolf, então não vou opinar sobre esse cabrinha aí que foi cotado pro papel de Bátema… Já sobre a decisão guela abaixo da Warner de se fazer um filme com o Bátema e Superman juntos logo em seguida a Man Of Steel, a meu ver não poderia ser mais equivocada.

O filme do Superman foi meramente introdutório e deixou uma porrada de pontas soltas que deveriam ser exploradas numa continuação… O Batman também deveria ter pelo menos um filme solo pra depois se encontrar com qualquer herói da editora, apressando as coisas desse modo a Warner só vai provocar mais atropelos e mais filmes jogados de qualquer jeito e cheios de buracos.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.