Home / Peitinhos / Listão: Séries que estreiam no verão americano (Outono/2014)

Listão: Séries que estreiam no verão americano (Outono/2014)

É, galera, mais uma estação passou e vocês não conseguiram fazer nada de bom da vida e com ela, vêem novas estréias de séries na TV americana. Novamente fazendo um serviço de utilidade pública, resolvi destacar as mais interessantes (nada de romances mela cueca), bem como uma boa razão para se ver cada uma. Vamos a elas, em ordem de data de estréia (algumas, inclusive já estrearam).

 

Intruders – 23 de Agosto

Eis aí uma série que já estreou faz algum tempo, mas que provavelmente a maioria das pessoas no Brasil cagou fortemente. Produção da BBC América (que também produz Orphan Black, que é legalzinha), Intruders é uma série baseada em um livro de 2007, o que pode ser um bom sinal de que talvez no final a série faça sentido. Nela, um policial de Los Angeles se muda para uma cidade do interior dos EUA, onde, ao investigar um assassinato, acaba encontrando uma conspiração que inclui um culto satânico bizarro. O trailer me pareceu bem interessante, e acho que irei baixar os episódios que já sairam ver quando sair no Netflix.

Boa Razão para assistir: Mira Sorvino

 

 

Z Nation – 12 de Setembro

Zumbis que correm, uma possível cura para a infecção zumbi, cenas de sustos gratuÍtos (como os zumbis saindo da água todos juntos organizadamente), produção do SyFy? Acho que este eu vou passar.

Razão para assistir: Kellita Smith

84352_Kellita_Smith_Stuff_4_122_361lo

 

 

Forever – 22 de Setembro

Nesta série, o Sr. Fantástico é um médico legista que tem novos poderes: Ele é imortal, sendo que cada vez que ele morre, ele reaparece pelado agora em um rio. Então, com a ajuda de seus poderes ele vai resolver vários crimes muito loucos com essa turminha do barulho. Apesar do trailer ser meio merdão, confesso que achei com uma vibe meio House que pode ser interessante. Foda que essa história de imortal que morre e volta já foi usada várias vezes antes, como com o Sr. Imortal e com o Kenny. Alias, recomendo um mangá com tema similar chamado Ajin: Demi-Human.

Razão para assistir: Alana De La Garza

Alana De La Garza2

 

PS: Toda vez que vejo esse nome, só consigo pensar nisso:

 

 

Gotham – 22 de Setembro

Não precisa falar nada né? Já tem até resenha aqui.

Razão para assistir: Erin Richards

 

Scorpion – 22 de Setembro

Uma equipe de “gênios” (que, obviamente, não fizeram humanas) anti-sociais e estranhos é contratada para ajudar o governo americano a impedir atentados terroristas. Ou seja, é uma mistura de Big Bang Theory com Numbers. Some a isso que a série é do diretor de velozes e furiosos, que temos uma série sobre gente inteligente que é escrita por gente não tão inteligente.

Razão para assistir: Katharine McPhee

Katharine_McPhee_16

 

Stalker – 1 de Outubro

Nova série do criador de the Following (cuja primeira temporada eu vi e achei bem interessante). Nela, uma unidade especial da policia se encarrega de casos de leitores do Mdm stalkers perigosos, sendo que o trailer deixa claro que não haverá apenas o procedural um-caso-por-episódio, mas uma trama por trás com um stalker bem mais perigoso.

Razão para assistir: Maggie Q

 

Gracepoint – 2 de Outubro

Uma criança é assassinada em uma cidade do interior dos EUA, e o Dr. Who e a Skylar vão investigar, em uma pegada meio Twin Peaks sem o sobrenatural (aparentemente) e nem o David Lynch (ou seja, não-bizarra). Acredito que o grande tchan do seriado seja que todos os suspeitos são boas pessoas que são amigos da família, então será difícil saber quem é o verdadeiro culpado (mas todos vão passar o seriado todo achando que é o Nick Nolte, só para ele morrer no final salvando alguém).

Razão para assistir: Sara Jane Potts

 

 The Flash – 07 de Outubro

Mais uma que já falamos mais que o suficiente no Mdm. Quer saber se é boa? Tem episódio vazado na internet a meses.

Razão para Assistir: Danielle Panabaker00001f

 

 

Constantine – 24 de Outubro

E mais uma que já falamos muito aqui e que também já teve episódio vazado.

Razão para assistir: Chasty Ballesteros (isso se ela aparecer em algum episódio além do sexto)

 

 

Kingdom – 8 de Outubro

Kingdom é um seriado sobre MMA, que mostra o Frank Gallo, mais conhecido pelos nerds por fazer o Ossos Cruzados como um treinador de MMA que está treinando seus dois filhos, um que acabou de sair da prisão e quer se endireitar, e outro um paunocú que não faz nada certo. O trailer passou uma impressão boa de drama de porrada, como O Vencedor (The Fighter, o do bátema com o Marky Mark, não o the Wrestler, que é O Lutador com o Mickey Rourke. Nomes nacionais são uma merda) e Warrior. Talvez eu assista.

Razão para assistir: Kiele Sanchez

Kiele Sanchez Hot Body Stills

 

 

State of Affairs – 17 de Novembro

Katherine Heigl faz uma agente da CIA que vai trabalhar com o presidente evitando possíveis ameaças aos EUA (acho que já escrevi essa sinopse hoje hein…)

Razão para assistir: Katherine Heigl

E aí, o que irão ver?

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.