Home / Cinema / Tô ligado que vocês querem a armadura do careca!

Tô ligado que vocês querem a armadura do careca!

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… novas informações sobre o puta puteiro do caralho que está o novo filme do Superman na Warner.

Uma das fontes do CBR, atualizou o status do filme, e disse que de todas essas participações especiais que estão sendo especuladas ele garante que UMA vai acontecer, e teremos também OUTRA que ninguém falou ainda.

O cabra disse que a Mulher-Maravilha aparecerá no filme, numa pequena ponta, sem o seu uniforme de heroína e se chamando apenas de Diana, a outra participação ficaria por conta de BARRY ALLEN, que também daria as caras no filme, mas não como o Flash.

wonder_woman

O cabra ainda disse que deixaram o ator Grant Gustin, que interpretará Barry Allen na série televisiva Arrow, de sobreaviso, mas não deram certeza de sua participação no filme.

O lance é que a Warner vai esperar a recepção do público com relação ao ator, se o papel de Barry na série Arrow agradar e repercutir bem, ele certamente estará no filme do Superman vs. Batman, caso contrário o estúdio deverá providenciar OUTRO ATOR pro papel do herói nos cinemas.

O cabra falou que as motivações do vilão LEX LUTHOR serão muito maiores do que um simples especulador imobiliário (como nos filmes anteriores), e que a tensão vai se resumir no fato de Luthor ver o Superman como uma ameaça alienígena, um ser superior a ele em tudo (tanto em poderes, capacidades quanto carisma) e esse lance de Lex Luthor se sentir diminuído frente ao Superman será o ponto a ser explorado pelo filme

Outra coisa sobre o filme, o cabra disse que há uma cena já escrita que tem a participação de LUTHOR, e que deve ser um dos pontos chaves do filme… na cena o vilão juntamente com seus cientistas da LexCorp então tentando reconstruir uma armadura kryptoniana, e Lex explica pros cabras que ela seria de vital importância para deter o Superman quando a humanidade realmente perceber a ameaça que ele é…

lexarmor

Um cientista pergunta para Lex “e essa pessoa que vai enfrentá-lo é você” e Lex responde: “E quem mais poderia ser?”… mostrando bem a personalidade egocêntrica e cheia de espáfia do vilão.

E pra finalizar, o cabra disse que o ator Terry O’Queen (o Locke de Lost) nunca esteve na corrida pelo papel, mas que Zack Snyder já convidou um cabra pra ser o Lex Luthor e o cabra RECUSOU O PAPEL, foi o merdão do James Purefoy

purefoy

O que eu acho? Olha só… a Warner tem um plano A e um plano B com relação ao seu futuro cinematográfico… se gostarem do Flash em Arrow teremos tudo grudado fazendo parte do mesmo universo… se não gostarem teremos dois universos distintos com personagens repetidos. Isso tem tudo pra dar merda!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.