Home / Quadrinhos / Liga da Justiça: O Prego

Liga da Justiça: O Prego


Por falta de um prego perdeu-se uma batalha… Imaginem os maiores heróis do DCU vivendo no mundo da série máxima de Alan Moore, Watchman… Imaginaram? Difícil de imaginar tal situação em um universo cujo símbolo máximo é o Superman. Mas… E se não houver um Superman? Esse é o ponto de partida da série O Prego, re-publicada pela editora Mythos em um encadernado especial.


Hal Jordam, Aquaman, Mulher-Maravilha, Barry Alen, Batman e Mulher Gavião vivem em um mundo que não tolera super-heróis e, ao mesmo tempo, uma força poderosíssima elimina vários vilões e fortalece outros. Resultado? Bem, pequenos detalhes como o Coringa retalhando os corpos do Robin e da Batgirl na frente do Batman. É de ficar de boca aberta!!!
Um a um os membros da Liga da Justiça são derrotados por forças do governo um tanto poderosas… Mas quem é o responsável por tudo isso? E quem vai salvar o planeta? Bem, não quero entregar o jogo, mas é surpreendente.
Desenho, no estilo clássico anos 80 (eu adoro) e o roteiro são de Alan Davis. Aproveitem a publicação desta série pela Mythos e divirtam-se com este sucesso!

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.