Home / Quadrinhos / Liga da Justiça #27

Liga da Justiça #27


Um inimigo ou um amigo? Quem é o vilão que enfrenta os heróis da Liga da Justiça? Uma aventura de outro mundo! Ótimo! Os velhinhos da Sociedade da Justiça da América são os melhores!!! Vilões clássicos, heróis clássicos, climão DC em um ritmo alucinante! Por fim, Flash tenta se reencontrar, mas agora está sozinho.

JLA #86

Vandal Savage, sob domínio da Liga, revela as primeiras pistas sobre a ameaça invisível que os heróis enfrentam: Fernus, o Incandescente! Quem será esse incrível e poderoso vilão? Savage revela que nos primórdios da vida humana na Terra, ele e sua tribo encontraram uma criatura assassina nos destroços de uma nave dos Guardiões de OA… Opa! OA? Sim, os Smurfs do espaço têm a resposta e só eles podem ajudar a Liga da Justiça. Detalhe, o Caçador de Marte está estranho, muito estranho, mesmo!
JSA #46 e #47

Primeira e segunda parte da série Príncipe das Trevas. Mordru tomou os poderes do Sr. Destino e com ajuda de Manto Negro e Eclipso derrotam quase toda a SJA… Sideral e Capitão Marvel estão presos nas sombras de Manto Negro e o mortal mais poderoso da Terra revela sua identidade à sua colega de equipe.
Momento Punk: Poderosa desafia Mordru para uma luta sem poderes mágicos e a a loiraça beuzebu dá um sacode nele… Muito Legal!!!
No fim, Sr. Destino, sem poderes, encontra alidados. Sem dúvida um das melhores aventuras do Universo DC.
Flash #202

O que aconteceu com o Flash? Sim, o velocista escarlate está desaparecido, Linda West o culpa por ter perdido seu filho. Wally West descobre que tem super poderes e recebe de um estranho um anel bem especial.
Enquanto isso, policiais são assassinados em uma cidade sem herói… Muitos morrem congelados. Quem vai defender Keystone City?!

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.