Home / Cinema / Liga da Justiça vai furar o olho da Marvel?

Liga da Justiça vai furar o olho da Marvel?

jlada

Pois é, nerds amaldiçoados… Enquanto o filme novo do Superman fica no lusco fusco, sem ninguém saber se vai se fica quem vai quem foi, a internet continua falando sobre o tal filme da Liga da Justiça, que TEORICAMENTE viria DEPOIS de Superman vs. Batman.

Quem falou a respeito foi o produtor Daniel Alter, que apesar de não ser produtor dos filmes de heróis da DC, tem um longo histórico de produção junto aos filmes da Warner, então é possível que ele esteja informado acerca do projeto.

Bão, o cara soltou uns tuítes falando a respeito da bagaça, ele disse o seguinte:

Você pode chegar atrasado pra festa, mas com certeza será o primeiro na linha de partida! #LigaDaJustiça

Darkseid terá seu dia ao sol ANTES do que o Thanos

Ajax será o Boba Fett do universo cinematográfico da Liga da Justiça

Dito isso, começaram as especulações dos fóruns gringos, alguns estão acreditando que haja a possibilidade da Warner pegar a Liga da Justiça e PASSAR À FRENTE do filme do Superman

Também tão achando que o tal projeto com a DC que o The Rock anunciou no seu twitter possa ser esse filme, com o brucutu fazendo o papel do Ajax.

O que eu acho? Hum… Esse lance de “passar o filme na frente” não resolveria a treta do Affleck (se caga ou desocupa a moita). Sobre fazer um filme da Liga direto, eu não sei se daria pra contextualizar tudo, os personagens, o Darkseid e o carajo a 4 assim de repente num filme só sem ficar forçado ou sem nexo…

Caras, será que a Warner vai cagar com tudo de uma vez? Justo agora que, apesar dos pesares, eles tinham um filme do Superman meio que dando uma boa base pra um futuro cinematográfico?

PARABÉNS CAMPEÕES!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.