Home / Cinema / Liga da Justiça Sombria, o que vier é lucro?

Liga da Justiça Sombria, o que vier é lucro?

Então, nerdaiada desgraçada… Lembram que há algum tempo Guillermo Del Toro falou que ia fazer um filme da Liga da Justiça Sombria?

jusleadark2

Mas de tanto que cancelam os projetos dele, ninguém acapou dando muito crédito, ainda mais depois de vermos o filme “Man of Steel 2” se transformar num filme da proto Liga da Justiça e do Constantine ganhar uma série de TV

Mas com o anúncio de 10 filmes da DC vindo aí, parece que a Liga Sombria pode estar realmente nos planos, e o IGN foi conversar com o gorducho sobre isso, saquem o que ele falou:

Eu gostaria muito de poder contar com o Espectro no meu filme, ele é um personagem incrível e que tem uma moral meio louca… Mas estou feliz com os personagens que tenho em mãos.

Eu sei que o Constantine ganhou uma série de TV, deixei claro que o filme não afetaria em nada o que eles estão fazendo por lá, e me disseram pra pensar no filme com independência, mas se eles me disserem que eu posso utilizar elementos da série de TV e até o mesmo ator no papel de Constantine eu certamente ficaria muito feliz em considerar isso!

constantv

O artigo do IGN diz que a abordagem do filme da Liga Sombria seria a do grupo lidar com grandes ameaças sobrenaturais assim como os Guardiões da Galáxia lidaram com uma ameaça cósmica e os Vingadores lidam com ameaças que podem dizimar a Terra.

O que eu acho? Caras, o Del Toro deve tá tão #Xatiado com a renca de projetos dele que dão errado, que já tá vendo esse filme da Liga Sombria do tipo “o que vier é lucro”, se pode usar a série de TV, tá bom, se não pode, tá bom também, se pode usar tal persoangem tá bom, se não pode tá bom também… enfim ele só quer fazer a porra do filme de qualquer jeito, HAUEHAEUAHEUA!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.