Home / Cinema / Lex Luthor malaco tatuado da perifa???

Lex Luthor malaco tatuado da perifa???

Pois é, macacada… Acho que todo mundo meio que torceu o nariz quando a Warner anunciou que o Michael Cera wannabe Jesse Eisenberg seria o novo Lex Luthor dos cinemas… Agora pintam mais informações sobre como será essa nova versão do grande vilão do Superman…

lexlut2

O Latino Review disse ter acesso a uma versão do roteiro de Superman vs. Batman, e saquem só o que ele fala sobre Lex Luthor:

O personagem é careca como nas HQs, mas não de forma natural, ele raspa a cabeça. Outra característica do personagem é uma grande tatuagem no braço, retratando o horizonte da própria cidade de Metrópolis.

Lex é o homem mais rico do mundo, e veio do nada, formou o seu império aos 18 anos, CEO da Lexcorp e um gênio da tecnologia, sua personalidade se divide em um impiedoso homem de negócios e um brutal homem das ruas.

Lex Luhor vivia nas ruas e aos 14 anos entrou para uma gangue para conseguir sobreviver… Ele desde cedo percebeu que sempre há uma pessoa mais forte que você, por isso você precisa ser o MAIS INTELIGENTE, e aos 15 anos ele já comandava a gangue.

O roteiro mostra a interação entre Luthor e Bruce Wayne, eles se conhecem mas não morrem de amores um pelo outro… Enquanto Bruce vê Lex como um pirralho amoral ganancioso, Lex vê Bruce como um garoto mimado que herdou uma grande fortuna e nunca fez por merecer o poder que tem.

Também vemos as impressões dos dois com relação ao Superman, numa cena em que estão juntos no escritório de Lex em Metrópolis e assistem em uma série de monitores a luta do Superman com Zod.

Bruce diz que o Superman é uma espécie extraordinária (com um pouco de admiração) já Lex o vê como um perigoso alien invasor… Bruce vai a Metrópolis para ajudar na reconstrução da cidade, e também sondar o Superman, já Lex tem um plano para destruir a criatura que ele considera um perigo pra sua cidade.

O que eu acho? AHEUAHEUAEH, esse Lex Luthor boladão das ruas é bem a cara do Zack Snyder e da nova geração… Mas até que essa sinopse não está tão ruim quanto eu imaginava que fosse ser.

Não é tão foda quanto aquela que o Lex matava os próprios pais pra ficar com o seguro, mas é melhor do que a origem em que ele odeia o Superman por achar ele culpado por ele ser CARECA! AHEUAEHAUEHAEUAHE

bald

SE BEM EXECUTADO PODE DAR CERTO!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.