Home / Cinema / Lex Luthor malaco tatuado da perifa???

Lex Luthor malaco tatuado da perifa???

Pois é, macacada… Acho que todo mundo meio que torceu o nariz quando a Warner anunciou que o Michael Cera wannabe Jesse Eisenberg seria o novo Lex Luthor dos cinemas… Agora pintam mais informações sobre como será essa nova versão do grande vilão do Superman…

lexlut2

O Latino Review disse ter acesso a uma versão do roteiro de Superman vs. Batman, e saquem só o que ele fala sobre Lex Luthor:

O personagem é careca como nas HQs, mas não de forma natural, ele raspa a cabeça. Outra característica do personagem é uma grande tatuagem no braço, retratando o horizonte da própria cidade de Metrópolis.

Lex é o homem mais rico do mundo, e veio do nada, formou o seu império aos 18 anos, CEO da Lexcorp e um gênio da tecnologia, sua personalidade se divide em um impiedoso homem de negócios e um brutal homem das ruas.

Lex Luhor vivia nas ruas e aos 14 anos entrou para uma gangue para conseguir sobreviver… Ele desde cedo percebeu que sempre há uma pessoa mais forte que você, por isso você precisa ser o MAIS INTELIGENTE, e aos 15 anos ele já comandava a gangue.

O roteiro mostra a interação entre Luthor e Bruce Wayne, eles se conhecem mas não morrem de amores um pelo outro… Enquanto Bruce vê Lex como um pirralho amoral ganancioso, Lex vê Bruce como um garoto mimado que herdou uma grande fortuna e nunca fez por merecer o poder que tem.

Também vemos as impressões dos dois com relação ao Superman, numa cena em que estão juntos no escritório de Lex em Metrópolis e assistem em uma série de monitores a luta do Superman com Zod.

Bruce diz que o Superman é uma espécie extraordinária (com um pouco de admiração) já Lex o vê como um perigoso alien invasor… Bruce vai a Metrópolis para ajudar na reconstrução da cidade, e também sondar o Superman, já Lex tem um plano para destruir a criatura que ele considera um perigo pra sua cidade.

O que eu acho? AHEUAHEUAEH, esse Lex Luthor boladão das ruas é bem a cara do Zack Snyder e da nova geração… Mas até que essa sinopse não está tão ruim quanto eu imaginava que fosse ser.

Não é tão foda quanto aquela que o Lex matava os próprios pais pra ficar com o seguro, mas é melhor do que a origem em que ele odeia o Superman por achar ele culpado por ele ser CARECA! AHEUAEHAUEHAEUAHE

bald

SE BEM EXECUTADO PODE DAR CERTO!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

181 comentários

  1. Lex boladão, o rei da nova geração!

  2. Lex Luthor rei do crime?

  3. O cara de bunda do Eisenberg combina bem com a sinopse do quadrinho.

  4. Bruce diz que o Superman é uma espécie extraordinária (com um pouco de admiração)

    DÁ PRA ELE ENTÃO!!!

  5. Samebody save-me!

  6. Ah nem… um Lex que solta pipa e joga bola… e que é cheio das tatuagens… tattoo derrado…

  7. Rodney "Dundee" Meneghell

    Depois dessa sinopse fico torcendo para o visionário dirigir o filme da liga, imagina que filme sensacional, marciano jupiteriano, Flash decadente porque sofre de bulimia, mulher maravilha transexual, o batman em depressivo, Lanterna verde homosexual e o super assassino.

  8. Uma origem bem parecida com a do Dr. Gargunza, inimigo do MiracleMan na fase Alan Moore. O Bruxo vai falar que andaram remexendo o lixo dele novamente.

  9. A Warner sempre errando… Pra quê colocar ele como líder de gang, se o cara parece que foi criado tomando banho de leite de cabra! Huhauhauhuha. Seria mais convincente se ele fosse rico a vida toda, que era mimado e bajulado pelos outros, criando essa aura egocêntrica. Se alguém se põe em seu caminho ele trata logo de eliminá-lo. Seria bacana se ele fosse uma mistura de Gordon Grekko do Wall Street com Patrick Bateman do Psicopata America e, é claro, o Mark Zuckenberg.

    • Tmk com vergonha alheia da DC

      Mark Zuckerberg não tem nada a acrescentar ao Lex Luthor. Se fosse para colocar alguém desse meio, o mais próximo seria Steve Jobs. Mark Zuckerberg não tem nada de mais. Pensando bem, tá certo o Jesse Eisenberg ter vivido ele no cinema…hahahaha

    • Duo Armadixwell Piloto d'Xanji

      é a preguiça da warner em não colocar o clancy brown/Kurgan como Lex Luthor, ja que ele dublou o proprio desde o seriado do Batema dos anos 90

  10. Eles querem fazer um Lex boladão e chamam um ator que tem cara de vendedor de coxinha? PORRA WARNER

  11. litraço_de_4_com_+_um

    PORRA WARNER, CONTRATOU O CHANGE COMO EXECUTIVO? PARA DE ERRAR!!!11!1!!ONZE11!!

  12. Tmk com vergonha alheia da DC

    Mais boatos… agora tentando consertar a cagada que foi chamar o Jesse Eisenberg… E ainda continua uma bosta…

  13. Tenis de Papelão do Change

    “SE BEM EXECUTADO PODE DAR CERTO!”

    como se ainda existisse alguma esperança na alma do hell

  14. Até achei interessante. Tirando a tatuagem, óbvio.

  15. Passaralho Páscoa Promíscua

    Lequis Lútor sendo cada vez mais retratado como uma cópia bosta do rei do crime!

  16. brincadeira bicho. tatuadinho, branquinho de olho azul. é essa fera aí meu. cinco minutos lá no morro e ele vai dominar todos os bophessss… eeeitaaa!

  17. Katia, Cega Mas vê o Sapão MDM

    Verine teve uma filha Anderline. Anderline logo em seguida teve uma filha. Verine passou a ter uma neta. Desde então virou o VôVerine!!!!

  18. hehehehe, o Lex virou o OsmarDias do watcmen, Snyder feelings….

  19. Lex da ostentação, LeLexlexlexlex….

  20. – O personagem é careca como nas HQs, mas não de forma natural, ele raspa a cabeça. –
    Ok, não é nada de mais

    -Outra característica do personagem é uma grande tatuagem no braço, retratando o horizonte da própria cidade de Metrópolis.-
    Pra que isso? Ser mais elegante e visionário?

    -Lex é o homem mais rico do mundo, e veio do nada, formou o seu império aos 18 anos, CEO da Lexcorp e um gênio da tecnologia, sua personalidade se divide em um impiedoso homem de negócios e um brutal homem das ruas.-
    Então o CEO de uma das maiores empresas do mundo é tipo um MC ou algo do tipo…

    -Lex Luhor vivia nas ruas e aos 14 anos entrou para uma gangue para conseguir sobreviver… Ele desde cedo percebeu que sempre há uma pessoa mais forte que você, por isso você precisa ser o MAIS INTELIGENTE, e aos15 anos ele já comandava a gangue.-

    WTF
    A foda-se. esse filme só poderia ser mesmo uma merda quando anunciaram o Batman nele

  21. Acho que o Snyder vai fazer a versão mais hardcore do Lex, aquela em que ele rouba o laço da mulher maravilha

  22. Supermein, ficô fraco, o Pinguin usô KriptUnita, Lequis Lutu eo Curinga , robou o laço da Mulher Maravilha….

  23. A versão do LEX dos superamigos é mais macho que o Lex da nova geração que é tatuado, solta pipa e joga bola.

  24. Com minha dislexia nervosa, nas primeiras linhas li que o Ken Watanabe seria Lex Luthor. Sou burro. Chupem.

  25. Querem fazer um Lex bolado, que já foi de gangue e escambau e chamam esse chassi de borboleta do Jesse Eisenberg…

  26. Ele era chefe de gangue? espancando inocentes e fumando maconha? “tem gente que defende traficante… Eu não de-fen-do!”

  27. Lex, diz QUE O AMO NÃO CONSTRÓI NADA.

  28. Sketch do koob da sua mãe

    Esse Lex deve ser realmente muito ninja. Para ser de gangue com 15 anos e aos 18 já ser RYYYYYCAAAAA e CEO de uma mega empresa.

    • Rodney "Dundee" Meneghell

      Contatos, o Flex Flutor foi treinado pelo Batman, na verdade seu nome era Dick Grayson, mas devido a traumas sofridos pelo abusos do senhor Wayne, renegou sua origem e agora atende por “Flex o caraca”

  29. Um pistoleiro chamado papa cú

    Lek Luthor?

  30. essa versão do Lex careca em acidente, que culpa o super homem eu vi no desenho animado dos superamigos, na epoca eu achei foda,rsrsrs!!

  31. Pra completar o Lex deveria ser barbudo e portar um machado de prata.

  32. Essa não é a origem do Rei do Crime? PORRA, WARNER

  33. brincadeira bicho. 11:50 você aí de casa no f5, mas o servidor não ajuda… o hell disse que tava arrumando. e você aí dando f5 com cara bundão. programa ao vivo é assim bicho. eeeitaaa!…

  34. shopping faz mais de semana que tá sempre LOTADAÇO :oo galera em peso aproveitando o ar condicionado de graça 😀

  35. Duo Armadixwell Piloto d'Xanji

    acho que o bugman passou a vara nos comentários de novo

  36. PQP!
    Aos 15 o cara era chefe de gangue e aos 18 formou um império!? Só se for o Império da Tijuca!

  37. Duo Armadixwell Piloto d'Xanji

    top 10 do CBR sobre os 75 anos do batima

    pra caralhos o joe chill ta no meio do top 10
    http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=50708

  38. Todo dia eu entro no MdM pensando “qual cagada a Warner cometeu dessa vez?”.

    Jesse Eisenberg, o ex-líder de gangue que virou um empresário fodão. Vai ser tipo um filme do 50cent interpretado pelo Change…

  39. Aos que estão questionando a escolha do Lex Luthor , o fime truque de mestre me fez não duvidar da capacidade de atuação do Jesse Einseberg

    • O problema do Eisenberg nunca foi talento. Sabe pq as pessoas falam em Joaquim Phoenix, Bryan Cranston, Mark Strong e outros nomes? Pq o publico pede pelo Luthor do John Byrne, um Luthor que Eisenberg jamais será por conta da idade, de não ter o perfil e tals. O que eu particularmente achei ridículo, é a Warner girar 180 graus só pq Phoenix recusou o papel. Depois quando falam que ela faz as coisas as coxas, os puxa sacos não gostam.

  40. Até que a sinopse ficou boa. Muito desvirtuada dos quadrinhos, mas, sejamos sinceros, teve um desenvolvimento legal. Poderia dar certo se executassem ela…
    Mas aí eu lembro de que chamaram um molecote pra interpretar o Lex, e de que é o Snyder que ta dirigindo essa merda, e perco todas a sminhas esperanças de novo!

  41. Esse filme não existe.

  42. Gostei da sinopse , pelo menos ja vai trazer a rivalidade do Lex e bruce , além de mostrar a situação perante o Super … e se forem espertos ainda usarão o final do 1ª filme pra tenta desacreditar no homem de aço

    • Falaram que no final desse filme os terrestres vão odiar tanto o Superman que ele vai para o espaço e lá encontra Darkseid que o escraviza mentalmente para ser o fascista que todos estão amando hoje em dia

  43. Lex Luthor vida loka, daix ruaix. Rei da malandragi.

    Pô, Bruce, tu é playboy, tu é leitinho com pêra. Tu quer a minha ajuda, mas pra eu te ajudar, tu tem que me ajudar a ti ajudar. Quem quer rir tem que fazer rir, amigo!

    O cara lê essas idéias e pensa “se bem executado pode dar certo”. Mas dois segundos depois lembra que o Snyder que tá dirigindo e que, MUITO PROVAVELMENTE, ele vai cagar, sentar em cima e dar uma reboladinha nisso tudo pra tornar a coisa “mais elegante.”

  44. Algures, o adolescente comedor

    Não há uma hq que funciona de forma semelhante a esse roteiro? Não exatamente assim mas nessa hq o Batman e o Luthor fazem uma espécie de dupla por temerem o Superman e os seus poderes. Não lembro o nome mas falaram muito bem dessa hq. Espero que o roteiro esteja sendo baseado em cima dela.

  45. Gostei dessa origem,e podiam anunciar o Bryan Cranston como lex que a porra dos leitores do MDM iam falar merda,porque estão putinhos com o Zack Snyder.

    • Leitores da MDM sim, mas do resto do mundo ia soltar fogos. Bryan Cranston é simplesmente o favorito do público para o papel. Outros dois nomes são fortes entre as opiniões. São eles, Joaquim Phoenix(que agora sabemos que foi procurado pela Warner, mas recusou o papel) e Mark Strong.

  46. Qualquer um que raspa a careca pode ser taxado de Conjack ou como Lex Luthor(das antigas) e Kratos ou HITMAN( dias de hoje),sendo assim é facil virar Cosplay…kkkKkkkkkkkkkk…

  47. MAs vendo essa sinopse….tá mais prá Rei do Crime do que Lex Luthor não?!

    • Tmk com vergonha alheia da DC

      Diz isso pra Warner, porque eles parecem alheios ao mundo…kkk… Pô, acho que eles são alheios até a própria DC….kkkkk

      • Tb a DC é alheia aos filmes. Vc queria o que? Vergonhosa a forma como esse projeto vem sendo conduzido. Não há seriedade nenhuma. MARVEL, simplesmente pisa e sapateia na DC quando se fala de filmes. DCNAUTAS, O CHORO É LIVRE

  48. Tudo agora precisa ser uma versão teen? Porra DC!!!!!

    • Coulson, O Filho Legal

      Mas essa versão do Luthor foi explorada pela reformulação do BRAINE, tem gente dizendo isso. Se for verdade, nem tem o que reclamar, tá tudo nos conformes!

      Mas não esqueçamos que sempre tem o Zack Snyder pra fazer uma cagadinha no roteiro.

      • Cofre do Ultra #TeamSapão

        Cagada maior que tirar o Brian Craston do papel não há. Ou não.

        • Coulson, O Filho Legal

          Pior, disseram que o Cranston nem foi relacionado ao papel!

          • Tmk com vergonha alheia da DC

            Nem digo que o Bryan Cranston deveria ser o Lex Luthor. Mas com certeza não cogitaria o Jesse Eisenberg…Eu queria muito entender o processo de tomada de decisão na escolha do elenco para esse filme… Veja só as pessoas que já estão confirmadas….Não parece haver coerência nenhuma…

          • Desde TDK, a Warner tá numa de “surpreender e elevar o gênero de adaptações de HQs a outro nivel”… Daí essas escolhas imbecis.

          • Tmk com vergonha alheia da DC

            Exato. É aí que a Marvel ganha disparado, porque ela entende que queremos ver os quadrinhos na tela…e não “adaptações de alto nível artístico e dignas de Oscar”…

      • Realmente, essa é a origem do Braini, a questão é como vão fazer. Duvido que seja algo nos moldes de Lex Luthor – Biografia Não Autorizada. No final ele vai usar bandana de caveirinha, dente de ouro e vai puxar um canivete toda vez que se sentir ameaçado…

        • Coulson, O Filho Legal

          Pois é, tenho medo disso. Igual no final do Mano de Stilo, até aquele momento eu tava pensando que era muito mimimi dos caras por causa da destruição. Mas aí na luta com o Zod parece que o Snyder deu uma despirocada louca!

  49. Roteiro tá ok, o problema é que esse “ator” só faz o “nerd falador e metido a cool” em todos os filmes dele(essa foto tem mais expressão que ele em todos os seu filmes, mas é photoshop).Se bem que depois do “Justin Gangsta”, até faz sentido o Lex criado com leite de pera e ovomaltine.

  50. Curtiram crianças ? Mais tarde tem mais !

  51. MAs q monte de merda!

  52. Simplesmente misturaram o Ozymandias com o Rei do Crime.

  53. Frankito, Índio Apaixonado

    “Lex é o homem mais rico do mundo, e veio do nada, formou o seu império aos 18 anos, CEO da Lexcorp e um gênio da tecnologia”

    Esse Snyder gosta mesmo de Ayn Rand… e ainda por cima acredita em meritocracia hauahuahuahaha

    Lex provavelmente mamou muito nas tetas do Estado para se tornar tão rico, tipo o senhor Abravanel ou a família Marinho hauauha

  54. “Também vemos as impressões dos dois com relação ao Superman, numa cena em que estão juntos no escritório de Lex em Metrópolis e assistem em uma série de monitores a luta do Superman com Zod.”

    E deram sorte de não estarem num prédio que foi ao chão ahuahuahauha

    Só se o prédio do Lex era blindado.

  55. Justo o que eu torcia pra não rolar no filme! Um Lex Luthor pirralhudo mimado? Aff, que merda hein.
    Vamo ver. :/

  56. Falaram que no final desse filme os terrestres vão odiar tanto o Superman que ele vai para o espaço e lá encontra Darkseid que o escraviza mentalmente para ser o fascista matador que todos estão amando hoje em dia. Ou cês acham que os executivos da Warner, por mais burros que sejam, não tão vendo que o Super psicopata tá vendendo horrores

  57. A unica chance de um super heroi que destruiu duas cidades e matou milhões de pessoas ser derrotado pelo Jesse Eisemberg e rindo da cara dele até morrer, porra Warner demite logo o Change e manda ele de volta pro MdM qu é o lugar dele.

    • Ele não matou milhões, foi o Luthor quem fez isso no primeiro filme do Donner.Bom mesmo é o Thor que vai transar com a putinha dele e deixa um monstro gigante e faminto passeando pela cidade.

  58. Aquela Graphic Novel Lex Luthor: Uma Biografia, onde ele mata os pais, é fodinha…

    Mas eu gosto mais do Lex do Morrison, que ele se sente impotente pela presença do Superman… acho que é uma motivação mais mesquinha, combina muito com a figura arrogante do Luthor.

  59. – Que é isso, Zezinho? Tá ameaçando minha Gothan?…
    – Quem disse que a Gothan é tua, feladaputa? Quem disse que a Gothan é tua?

    Zezinho é o caralho, meu nome agora é LÉQUISLUTO, PORRA!!!

    Morcega qué pagá na mente, vem com esse caô, toma cano na têmpora!

  60. Poxa..ele tinha cachinhos tão lindos.
    Só perdia para outro com o cabelinho mais bonitinho-ovelha das HQ´s: Norman Osborn!!

  61. Esse Lex lembra o Kingpin

  62. Sir Jones Kast, Ph.D.

    É sempre interessante passar 20 anos vendo e lendo sobre papéis, roteiros, descrições de personagens, casting de atores para o elenco de possíveis personagens e ademais coisas e…e SÓ ISSO, nada mais!
    HAuHauAhUAhAU

    Anos após anos, os mesmos boatos, mudam apenas os nomes dos atores, diretores, roteiros…mas sair do papel que é bom?! NADA!

    Êê DC, seus frustrados ainda acreditam em “Papai Noel”, continuem enganando-os, iludindo, só para não dizer que não faz nada. Enquanto isso, eu me divirto.

  63. Bem executado? Trocaram o diretor?

  64. Porra, isso tá bem mais pra origem do Rei do Crime do q Lex Luthor. Alias, mesmo morto, o Michael Clarke Duncan seria um Lex melhor que esse muleque.

  65. Se bem exec… não, pera! é o snyder! não tem como ser bem executado!

  66. De notícia em notícia cada vez mais o melhor filme de todos, todos!

  67. já imagino um flashback esse flé de grilo de regata branca com toca de meia calça para alisar o cabelo e uma canivete desafiando o lider da gangue

  68. Lex Luthor : Gênio, Bilionario, Playboy e Gangueiro

  69. Desde moleque eu sempre quis ver os 2 num filme massavéio cheio de porrada com vilões fodas e os carai, e agora que tão pra fazer morremos de medo do resultado. Mas pior que o filme do wolverine com um milhão de mutantes não pode ser… né?….

  70. A ideia do encontro não é ruim. O problema é que, tudo indica que esse projeto está sendo mal encaminhado.

    O que me deixa perplexo é que a Warner demonstra que não está pensando em como o público vai reagir as suas ideias e escolhas. É um negócio tão absurdo, que parece brincadeira de mal gosto. Só que é real.

    Eu nunca torci pelo fracasso de um filme. Mas sinceramente? Se Batman vs Superman fracassar, não vou me surpreender nenhum pouco.

  71. que merda. bem elegante.

  72. Matheus Gregório Marques Lima

    Puta merda, eu to achando que a Warner tá tentando fazer o pior filme de Super Heróis o possível só pra acabar com o gênero de novo e cortar o barato da Marvel. Pois num tem como, os caras tão fazendo receitas nível Steel (Do Shack O’Nille) e o Batman & Robin, dois filmes considerados os causadores do fim do gênero Super Herois nos anos 90, e por coincidência, ambos da Warner.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: