Home / Cinema / Lex Cobain

Lex Cobain

Pois bem, nerdaiada amaldiçoada… Desde que anunciaram o dublê de Michael Cera, Jesse Eisenberg, pro papel de Lex Luthor a galera se perguntava como é que esse cara de loser faria pra interpretar alguém com o ar superior e cheio de soberba como o Lex Luthor das HQs…

E ontem o Batman News trouxe um pouco dessa impressão pra gente, uma das fontes do site descreveu uma cena de Batman V Superman: Dawn of Justice que ele presenciou, com a presença de Eisenberg interpretando o Lex Luthor da nova geração

eisenluth

Segundo o cabra eles estavam num escritório onde havia uma quadra de basquete junto, e que as empresas Luthor são deixxxcoladas igual a Google, que existem mesas de pinball e outras paradas desse tipo espalhadas por todo o lugar.

Mas então, segundo os cabras chega um grupo de engravatados do governo (um grupo de senadores) e Lex está jogando basquete, ele faz uma cesta e vem cumprimentar a galera pra suposta reunião importante com os políticos.

Disseram que Eisenberg agia como se fosse esses jovens hiperativos que se entopem de energético, agindo como um babaca com todo mundo, e que seu visual lembrava o de Kurt Cobain, todo desarrumado e com um aspecto meio sujo. E ele não estava careca.

O que eu acho? Bem, eu acho que vai ter um monte de gente reclamando disso, dessa versão mais deixxcolada do Lex Luthor, mas vale lembrar que nas HQs ele também passou por essa repaginada, quando ele ganhou um corpo mais jovem e com cabelos

LUTHOR_II_

metido a maromba, que fazia artes marciais e até atentou dar uma de super herói vestindo uma armadura tecnológica… E essa faceta mais física perdurou no personagem “clássico” até a chegada dos novos 52.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.