Home / Outros / Ledger: a culpa é do Coringa?

Ledger: a culpa é do Coringa?


Bom, depois de fazer o post sobre a estúpida morte do Heath Ledger, lembrei de algumas notícias já publicadas aqui no MdM… notícias em que o ator falava sobre sua dedicação ao papel do Coringa no novo filme do Bátima.

Andei dando uma pesquisada nos nossos arquivos e achei uma notícia deveras perturbadora do dia 06 de novembro de 2007. Nela, nosso demoníaco camarada Hell escreve o seguinte:

“Além disso o New York Times conversou com Heath Ledger e ele disse que o processo de criação e vivência do seu personagem é tão intenso que a sua cabeça fica matutando a mil por hora e que nas últimas semanas ele tem dificuldades pra dormir. Também mantém um diário onde escreve coisas sob a perspectiva do Coringa… Coisas como achar a AIDS engraçada e outros tipos de maluquices.”

Procurando por mais detalhes desta entrevista, descobri que Ledger, nesta época, tomava um remédio para dormir chamado Ambien. A bula do Ambien alerta para a superdosagem misturada com álcool, que pode ser fatal e pode amplificar os efeitos colaterais!


É meio cedo para fazer especulações sobre a morte de Ledger… mas o fato de terem encontrado pílulas ao lado do corpo e as dificuldades para dormir podem ligar uma ponta a outra do mistério.
A família do ator acredita que sua morte tenha sido acidental e descarta a possibilidade de suicídio. Ah, e o site TMZ diz ainda que Heath tinha pneumonia quando faleceu.

Acidental ou não, realmente é uma pena que alguém tão jovem, que está no auge de sua carreira, vá embora tão cedo. Às vezes a total dedicação ao trabalho faz com que as pessoas se esqueçam do principal: sua saúde. Tem uma hora que o corpo não vai agüentar e acontece uma fatalidade dessas.
Ficaremos ligados para mais notícias sobre a morte do Ledger.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: