Home / Cinema / Lea Thompson vai se reunir com a MARVEL para falar do filme do Pato Howard!!!!

Lea Thompson vai se reunir com a MARVEL para falar do filme do Pato Howard!!!!

Então, a Lea Thompson estava dando uma entrevista ao site Inquisitr sobre sua estreia como diretora de cinema quando foi perguntada sobre o Pato Howard.

Papo vai, papo vem e a conversa começa a se direcionar para o filme do Pato Howard, dos anos 80. E aí o repórter lembra que a MARVEL colocou o Howard na cronologia do MCU:

Inquisitr: Falando do Pato Howard, eu sei que recentemente você apareceu no gibi dele… E agora que o personagem está de volta aos cinemas com algumas participações especiais, será que vamos ver a Lea Thompson também?

Lea Thompson: Olha só! Eu não sei. Pra falar a verdade, eu vou até a Marvel para fazer o pitch de um novo filme do Pato howard.

Inquisitr: É sério isso?

Lea Thompson: Sim.

Inquisitr: UAU!

Lea Thompson: Eu vou em três semanas pra lá. Eu quero dirigir um remake do Pato Howard (risos). Eu posso sonhar alto, não posso?

Inquisitr: Com certeza!

Lea Thompson: Eu estou totalmente dentro!

Caras, a Marvel poderia dar pra Lea Thompson PELO MENOS um curta do Pato Howard pra passar antes do próximo Guardiões da Galáxia! Ela gosta tanto do personagem que emprestou a sua imagem para “viver” ela mesma em um gibi do Howard (escrevi uma matéria sobre essa sensacional notícia aqui).

Porra, Marvel!!! Deixa a Lea Thompson dirigir um filme ou curta do Howard The Duck, se possível em parceria com o Chip Zdarsky nos roteiros!

Só não coloquem a PATA COM PEITOS do primeiro filme…

Ah, os anos 80, onde toda comédia sessão da tarde tinha que ter peitinhos… Mesmo que fossem peitinhos de uma pata humanóide.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Comentários