Home / Marvel / Kevin Feige ganha mais poder na Marvel!

Kevin Feige ganha mais poder na Marvel!

Quem disse que gerar milhões de dólares não tem suas recompensas? Digo, além dos milhões de dólares. Acontece que o Hollywood Reporter noticiou que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, irá agora se reportar diretamente ao chefe da Disney Studios, Alan Horn, ao invés de ter que comunicar o CEO da Marvel Entertainment, Isaac Perlmutter.

Esse parágrafo teve muitos nomes complicados e muitos cargos. Tome o rosto feliz do Kevin Feige antes de continuarmos.

marvel-fase-3-kevin-feige

Muito melhor. Esse é o sorriso natural e espontâneo de um homem rico.

Segundo relatos, Feige queria muito tirar Perlmutter de seu caminho por motivos de “vários anos de frustração”. O Hollywood Reporter também disse que Feige contou tudo pra mãe dele reclamou diretamente com Alan Horn e o CEO da Disney, Bob Iger, o que levou à reestruturação da Marvel Studios. Perlmutter, por sua vez, irá continuar cuidando dos outros braços da Marvel, como quadrinhos, televisão e outros. A mudança já ocorreu semana passada.

Agora, eu poderia ficar aqui falando de como essa mudança dará mais força ao Marvel Studios e que pode garantir uma proteção maior às intervenções da Disney nos filmes, mas o Bleeding Cool compilou uma lista de bizarrices que Isaac Perlmutter fez durante todos esses anos, e isso é muito mais divertido. Vamos resumir isso!

  1. Perlmutter é um mão-de-vaca. Ele questionava todos os equipamentos e itens do escritório e exigia que os banheiros na Marvel fossem unissex.
  2. A última foto de Perlmutter é essa, tirada trinta anos atrás. Pelo visto, os paparazzi ainda não chegaram ao mercado de CEO’s de multinacionais.perlmutter
  3. Perlmutter foi aquele cara que mandou o e-mail vazado da Sony dizendo que os filmes estrelados por super-heroínas eram um desastre.
  4. Ele disse a Bob Harras uma vez que, caso as crianças de Bob se tornassem gays, ele deveria matá-las.
  5. Ele demitia pessoas só pra ver se a Marvel continuava bem sem elas.
  6. Ele tirou os sofás da empresa para “salvar o casamentos dos funcionários”, visto que você pode transar nos sofás. Também pode ter sexo em vários outros lugares, mas não vamos entrar nesse assunto.
  7. Ele começou o ataque às revistas do Quarteto e dos X-Men.

O homem também trouxe Robert Downey Jr para o papel do Homem de Ferro, iniciou o sucesso do Marvel Studios e vendeu a companhia pra Disney, mas convenhamos, é muito mais legal falar mal dele.

Aliás, falar mal dos chefes é muito divertido. Que bom que aqui no MdM todos tem senso de humor e entendem que é só uma pi– Pera, chegou uma coisa aqui na minha mesa.
aviso_previo_empregador

Ah, merda!

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #511: Um podcast sobre o filme da Capitã Marvel e… “VAMO PORRA DÁ LOGO A NOTA DO FILME!!!!”

No podcast de hoje Change, Maximus, Dea Melo, Adriana Melo, Nerd Reverso, Proscila, Lojinha e …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.