Home / Cinema / Kevin Feige fala do Visão, Hulkbuster, Homem-Formiga, Thanos, a senhora, o viado do seu marido, o puto do seu filho, só não fala daquele filho da puta que tá lá em Piracicaba!

Kevin Feige fala do Visão, Hulkbuster, Homem-Formiga, Thanos, a senhora, o viado do seu marido, o puto do seu filho, só não fala daquele filho da puta que tá lá em Piracicaba!

Aí, nerds desgraçados… Kevin Feige, o pica das galáxias do Marvel Studios falou à Empire Magazine e soltou o verbo sobre uma porrada de coisas que devem acontecer nos próximos filmes da Marvel, confiram:

Sobre o Homem-Formiga:

formi

Ese é um projeto que está conosco há uns dez anos, então obviamente que algumas coisas do projeto inicial foram modificadas pra se adequar na cronologia estabelecida pelos filmes da Marvel, mas nada tão contundente assim.

A ideia inicial era justamente ir avançando no tempo e previa que o Homem-Formiga teria influenciado de alguma forma a ação dos heróis que viriam a se tornar os Vingadores.

Não tínhamos nada naquela época, hoje já temos 11 filmes estabelecendo uma linha cronológica, então temos que encaixar o Homem-Formiga dentro disso tudo, já tínhamos personagens inteligentes e tecnologia suficiente pra serem responsáveis por certos acontecimentos sem precisar envolver diretamente o Homem-Formiga nisso (Ele está supostamente falando sobre o fato de Tony Stark ser o criador do Ultron nos cinemas e não Hank Pym, como nas HQs).

Apesar de Hank Pym ser um grande inventor e cientista, ele não é um “Tony Stark Genérico” ele é um personagem muito diferente, com comportamento e EGO bem distintos.

Sobre os Vingadores, Hulkbuster, Mercúrio e Feiticeira Escarlate:

busthu

Eu diria que quando o Barão Strucker fala em “Era dos Milagres” na cena pós-créditos de O Soldado Invernal ele nos dá uma boa pista sobre o que vai acontecer no futuro desse universo cinematográfico…

Os gêmeos (Mercúrio e Feiticeira) serão inimigos formidáveis pros Vingadores, seus poderes não são nada pequenos e a equipe de heróis nunca enfrentou algo assim.

Sobre Paul Bettany como o Visão, bem acho que você está tentando me fazer falar mais o que eu devo com seus jogos mentais…

Mas a Hulkbuster estará no filme, já era um desejo antigo de todos nós, a armadura existia, esperávamos uma boa oportunidade e uma boa justificativa pra usá-la, e nesse filme nós temos… Quer saber qual? Bem deixo aqui uma pergunta: A armadura foi construída pra deter quem?

E por fim, THANOS!

tha

Sim, temos um ator pra fazer o Thanos, mas eu não quero falar sobre isso agora…

Me perguntam sempre sobre a “guerra” que será quando em 2016 teremos um filme da Marvel e um da DC competindo nos cienmas com datas de lançamento próprias… Bem, o Capitão Amércia 2 está liderando a bilheteria agora e eu acho isso ótimo, não me importo com o que os outros estão fazendo, me em nos concentrar-mos nos nossos produtos.

O que eu acho? Phfffff… respostinhas evasivas como sempre! Se eu tivesse o cargo do Kevin Feige, eu ia dar entrevistas falando igual o Costinha!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.