Home / Outros / Karatê Kid, literalmente…

Karatê Kid, literalmente…


Pois é, nerds desgraçados… A onda de remakes é tão incontrolável quanto a nuvem de anti-matéria da primeira Crise nas Infinitas Terras

O IGN noticiou que a Sony, em conjunto com a Overbook Entertainment (produtora de Will Smith) e Jerry Weintraub (que produziu o primeiro Karatê Kid em 1984) estão planejando lançar um remake do filme crassicão estrelado por Ralph Macchio e Pat Morita.
O site ainda diz que o filho de 9 anos de Will Smith, Jaden Christopher Smith (que contracenou com seu pai em À procura da felicidade) será o protagonista do novo filme.

O que eu acho? Bão, esse filme, se sair, deve ser só daqui a uns 3 anos, quando o moleque der uma espichada… Não acho que Karatê Kid precise de um remake, o filme clássico ainda é perfeitamente assistível… Devia ter uma lei que proibisse se fazer remakes de filmes com menos de 40 anos! Mas pelo menos com Jaden Christopher Smith o título do filme fará mais sentido, pois Ralph Macchio tinha 23 anos quando fazia o papel do “adolescente” Daniel Laruso.
Fiquem aí com o Sr. Miyaggi arrebentando na porrada os valentões do Cobra Kai, John Kreese e Terry Silver em Karatê Kid 3:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.