Home / Cinema / Justiceiro MATA o Quarteto Fantástico nas HQs!

Justiceiro MATA o Quarteto Fantástico nas HQs!

Ou pelo menos o novo!

Então macacada, a internet já anda as voltas com os rumores de que está rolando um certo “desconforto” entre os dois gigantes do entretenimento – Marvel e Fox – no que diz respeito aos seus universos cinematográficos: enquanto a raposa tenta tirar o suco de alguma coisa que não sejam os mutantes, a Casa das Idéias tenta sabotar os filmes dentro dos quadrinhos.

death-of-wolverine-1-mcguinness-mortal-variant-101210
Né?

Depois do cancelamento da HQ do grupo, agora o ataque foi mais direto, embora em tom de piada. Em Punisher #12, deste mês, três atores discutem sobre um novo filme, dirigido por um cara chamado “Trang”, enquanto esperam por um colega chamado “Michael”, que interpreta um personagem de nome “Johnny” no filme que já tem uma “sequência” confirmada…

Mesmo que fosse só coincidênciao sobrenome do diretor no quadrinho soar muito parecido com o da vida real (Josh Trank), do amigo que interpreta o “Johnny” ter o mesmo nome do intérprete do outro Johnny – do filme da Fox (Michael B. Jordan), e dos três serem AS FUÇAS dos atores reais (Miles Teller, Jamie Bell e a rainha do meu castelo de cartas, Kate Mara), AQUELE NÚMERO 4 ALI ENTREGA A PIADA.

Mas nem dá tempo de especular muito, no quadrinho seguinte JÁ VAI TUDO PELOS ARES.

IXPRUDIIIIIIIIIIIIIRO EM BH LOS ANGELES!!!!!

Caralho, isso foi muito foda! Me lembrou muito os anos oitenta quando uns autores mais porra loca tipo o Steve Gerber viviam colocando essas citações nos quadrinhos e ninguém podia fazer NADA a respeito. Chega até a espantar uma piada dessas nesses tempos de chapabranquismo extremo em que estamos. Mas e aí, será que dá merda, capitão?

Não importa.

Só importa que eu tava tão cagando pro novo quarteto que nem sabia que a Kate Mara tava no elenco.

E só por causa disso, agora, é o meu filme “nem-vi-mas-já-gostei” favorito! FODA-SE OS QUADRINHOS AMIGO! Eu quero é ver a Kate de roupa de couro, aprendendo a usar os poderes e ficando invisível aos poucos, que nem a Jessica Alba no outro filme! SÓ ASSIM PRA SALVAR ESSE FILME!

E, mais uma coisa.

PORRA FRANK! PORQUE CARA? PORQUEEEE?

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

De Destemido a She-Hulk – Traduzir ou não traduzir?

Esses dias aí pintou no mundo a notícia de que a atriz Tatiana Maslany vai interpretar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.