Home / Cinema / Josh Brolin sabe menos que a gente!

Josh Brolin sabe menos que a gente!

Tá vendo, não é só o MdM que anda “sabendo legal”.

"Labor Day" - Mayfair Gala European Premiere - Red Carpet Arrivals: 57th BFI London Film Festival

Falando com o MTV News durante um evento para a imprensa o ator, que além de atualmente ser o Thanos na Marvel já foi também o Jonnah Hex na DC (que carreira, que carreira!), falou um pouco do seu envolvimento no universo cinematográfico da Casa das Idéias e de como é interpretar papéis relevantes para virjões de 40 anos.

“Eu adoro entrar numa loja de quadrinhos e quando alguém me reconhece como Thanos ver o incrível espanto regressivo que acontece. É como se você os visse perder trinta anos e o fôlego, tudo ao mesmo tempo. Isso é divertido e eu tenho muito respeito a esses fãs.”

O irmão mais velho dos Goonies também contou o que sabe sobre os próximos filmes do Marvel Studios em que aparecerá – ou seja, PORRA NENHUMA!

“Eu não sei em qual [filme] estou. Isso é uma questão pro Kevin Feige resolver. Eu sei a trajetória daquilo que eles estão fazendo, mas eu não sei exatamente aonde eu apareço.”

Mas eu aposto que sei de onde ele gostaria de SUMIR…

Bem, isso não é novidade pra ninguém. Lembro não faz muito tempo que o Anthony Mackie – o Falcão – disse numa entrevista não sabia que estava no segundo Vingadores até ter a confirmação junto com o resto do mundo na divulgação dos cartazes do longa, então faz sentido Brolin não saber de nada até agora.
Será que essa lenga-lenga sinaliza que só vai rolar uma aparição decente do vilão marveco no próximo vongadires? É esperar pra ver. Pelo menos a Disney já mostrou pra Fox quem ganha no quesito VILÃO ROXO.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #501 Expectativas nerds pra 2019, Leandro Hassum e o Sonic pelado

Salve nerdaiada maldita… no podcast de hoje os intrépidos MdMs Hell, Nerd Reverso, Leo Finocchi, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários