Home / Marvel / Jessica Jones tem as sinopses TUDO vazada!

Jessica Jones tem as sinopses TUDO vazada!

Aí macacada… a série da Jessica Jones está pra estrear no Netflix, já sabíamos que a ex-heroína teria que enfrentar Killgrave, o Homem-Púrpura das HQs como vilão, além da presença do Luke Cage (como visto nas fotos de bastidores)…

Mas eis que o Spoiler TV divulgou durante o nosso feriadão a sinopse OFICIAL dos 13 episódios da série (que será disponibilizada na íntegra no dia 20 de novembro no Netflix), saquem aí as parada:

jessicajones_maleev

Ladies Night: Uma estudante da NYC está desaparecida e Jessica Jones é contratada para achá-la, mas o caso se mostra muito mais que um simples desaparecimento.

Crush Syndrome: Jessica jura provar que Hope é inocente, e pra isso ela precisa reencontrar uma terrível figura de seu passado.

It’s called Whiskey: Jessica acha que encontrou a arma certa para usar contra Kilgrave, mas ela não será nada fácil de usar. Luke Cage e Jessica ficam mais íntimos.

99 Friends: Enquanto Jessica Jones investiga quem a está espionando a mando de Kilgrave, ela recebe um novo caso. O programa de rádio de Trish tem consequências perigosas.

The Sandwich Saved Me: Simpson, novo amigo de Trish, se envolve na caçada por Kilgrave, mesmo contra a vontade de Jessica. Ela se lembra de um momento marcante na sua vida.

You’re a Winner: Luke contrata Jessica para ajudá-lo a encontrar um fugitivo, mas Jessica teme que ele descubra algo nada agradável sobre seu passado durante a caçada.

Top Shelf Perverts: Malcom, Simpson e Trish agem por conta própria e tentam impedir que Jessica execute seu plano contra Kilgrave que pode ser extremo demais.

WWJD: Jessica revive situações familiares, cortesia de Kilgrave. Hogarth com sua esposa entram em conflito e ele atinge seu auge.

AKA Sin Bin: Jessica finalmente tem Kilgrave exatamente onde precisa, mas a presença de Hogarth complica o seu plano. Conhecemos mais sobre o passado de Kilgrave.

1,000 Cuts: Uma descoberta pode mudar completamente o jogo, mas Jessica precisa recusar a oferta de Kilgrave pra isso.

I’ve Got The Blues: Jessica vasculha os necrotérios da cidade em busca de pistas. Trish tenta manter Simpson fora do caminho de Jessica e Malcom tem uma epifania.

Take a Bloody Number: Jessica e Luke se unem para caçar Kilgrave. Trish recebe informações surpreendentes sobre Simpson e Jessica.

Smile: Jessica e Luke recebem ajuda de um outro membro da vizinhança. Kilgrave se prepara para confrontar seus poderes contra Jessica.

O que eu acho? hum, descrições bem vagas, como é de praxe nessas sinopses de séries, mas deixaram escapar algumas coisitas aí, como por exemplo coisas relacionadas ao passado do Luke Cage, e também a possível participação do Demolidor no episódio final…

Daredevil-Season-2-Red-Costume

…ou vocês acham que esse “outro membro da vizinhança” descrito na sinopse do último capítulo da série é o Mendigo Escritor da Cozinha do Inferno?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

O que diabos tá rolando com os filmes mutantes na FOX?

Achou que não ia ter post essa semana? Achou erra–Nah, vou poupar vocês da piada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários