Home / Coisa japa / Jaspion e cia no Netflix brasileiro!

Jaspion e cia no Netflix brasileiro!

Um golpe direto na infância brazuca!

Segundo o site Jbox, O Netflix estaria em negociação com a Sato Company para incluir no catálogo nacional em breve vários seriados tokusatsu exibidos por aqui entre os anos 80 e 90.

O pacote incluiria títulos como o clássico National Kid, além de títulos mais recentes (mas ainda nostálgicos) como ChangemanFlashmanJiraiyaJibanBlack Kamen Rider além do já conhecido dos nossos leitores (e do Change) JASPION. O pacote cobre todos os títulos lançados por aqui pela Focus Filmes em DVD.

“E vamos começar agora a leituuuura de comentários…”

E além disso, a negociação incluiria também o lançamento de uma série inédita no Brasil: Garo, fenômeno dos anos 2000 que eu tentei ver um episódio uma vez e fiquei perdido no meio de tanta armadura, espada e sangue, mas que a gurizada vai pirar o cabeção!

É tipo um “Cavaleiros do Zodíaco X Lion Man” desenhado pela Image.

O site afirmou que ainda não há previsão para que os velhos novos títulos sejam adicionados à grade do serviço, mas outras fontes já confirmaram – no entanto – que não teremos a clássica dublagem da extinta emissora Manchete incluída no pacote, o que é uma pena. Mas já é uma ótima notícia pra galera dos seus vinte e tantos, trinta anos que passou muitas tardes em frente a TV vendo pessoas com armadura de fibra de vidro se estapeando com monstros de borracha.

Ei, Netflix, o MdM tá aberto pra negócio hein? Afinal o site já tem uma história junto com alguns personagem desse pacote!

VEM ANUNCIAR COM A GENTE HAUHAUAHUAH 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #527: QUATRO HORAS discutindo o anime Evangélico

Sim, seus imundos que não entram na porra do robô. Depois de semanas de planejamento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.