Home / Cinema / Jared Leto agradece pelo Coringa

Jared Leto agradece pelo Coringa

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Faltando pouco mais de um mês pra estreia de Esquadrão Suicida, tivemos mais um clipe de música merda da trilha do filme lançado, vejão aí:

Fora isso, tivemos Jared Leto falando ao Deadline, e o cabra falou sobre o filme e que sentiu ao fazer o papel do Coringa, o palhaço, o bobo, o jóker, o palhaço:

coringaleto

Acho que teremos um caos infernal e também muita diversão nesse filme… Mas feito de um jeito bem diferente dos outros filmes desse gênero.

Ahhh, foi um papel de uma vida. Realmente, foi uma honra incrível ser convidado para fazer o Coringa. Olha, tivemos tantas performances incríveis do Coringa ao longo dos anos. Tantos rtistas maravilhosos que o interpretaram e também incríveis roteiristas que escreveram o Coringa por 75 anos na televisão, no cinema e nas animações. Eu achei que foi uma verdadeira honra ser convidado a continuar a tradição. Eu sou tão grato por essa chance, essa é a minha resposta honesta e meus pensamentos sobre ele.

Vejam aí um videozinho mostrando uns relances da interpretação do Leto pro Jóker:

O que eu acho? Realmente o Coringa é o tipo de personagem que tende sempre a engrandecer o ator que o interpreta, desde Cesar Romero nos anos 60, passando pelas versões animadas (Mark Hamill), Jack Nicholson, Heath Ledger, não tivemos nenhum Coringa ruim em toda a historiografia do personagem fora das HQs…

jokerrasta

NÃO, PÉRA!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

O que diabos tá rolando com os filmes mutantes na FOX?

Achou que não ia ter post essa semana? Achou erra–Nah, vou poupar vocês da piada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários