Home / Cinema / James Spader fala sobre o Ultron

James Spader fala sobre o Ultron

ultron-james-spader

Olha aí, nerdalhada! O James Spader começou a soltar o verbo sobre o seu papel de Ultron e falou ao The Inquirer sobre a quantas anda essaporraí de Vingadores 2.

Sim, eu falei com o Joss Whedon e sim, e nesse fim de semana eu fiu aos estúdios para uma extensa sessão de fotografia, scans de cabeça, scans de corpo e todas as coisas de preparação para descobrirem como diabos eu vou caber nesse tal de Ultron.

Eu acho que vai ser beeem divertido e vai ser muito nostálgico pra mim. Quando eu era criança, meu melhor amigo tinha toneladas de gibis. Eu não tinha nenhum, entao ia até a casa dele e ficava lendo. Tenho três filhos que gostam de HQs, então eles estão super animados com isso.

Começaremos as filBÁGENS em janeiro. Acho que as filmagens serão nas ruas e no mar.

Gosto muito do James Spader. O personagem dele em The Office é muito bom. Ele é confiante, frio e calculista. Acho que ele seria um puta Ultron.

O problema é que, quando vi essa notícia, pensei que fosse o David Spade. Aí eu pensei: “caralho, o que a Marvel quer contratando aquele ator do Mong e Lóide, clássico da Sessão da Tarde, com Ultron?”

Aí eu percebi que eu EEEERROOOOOOO!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.