Home / DC / James Gordon ficou fraco, Pinguim jogou kriptonita…

James Gordon ficou fraco, Pinguim jogou kriptonita…

Aí, nerds malditos… Vocês tão ligados que a Fox e a Warner estão produzindo um episódio piloto pra uma nova série ambientada no universo DC, né?

Chamada de Gotham, a serie vai mostrar, (segundo a nova sinopse oficial):

Todo mundo conhece o Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão de novato detetive até o cargo de comissário de polícia?

Por quanto tempo ele lutou nas várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local onde surgiram os vilões mais icônicos do mundo… sob que circunstâncias se criaram as maiores personas que se tornariam Mulher-Gato, o Pinguim, o Charada, Duas-Caras e o Coringa?

GOTHAM é uma história de origem dos grandes supervilões da DC Comics e seus vigilantes, revelando uma história inteiramente nova, que nunca foi contada. GOTHAM segue a ascensão de um policial por uma cidade corrupta perigosamente à beira do mal e narra o nascimento de um dos super-heróis mais populares do nosso tempo.

Veja aí Ben McKenzie caracterizado de Jim Gordon e deitando o cabelo:

E também Robin Lord Taylor como o Pinguim playba:

O que eu acho? Porra, mas que porra de Pinguim metido a bonitão da bala Chita é esse? Qual o problema desses produtores? Custava dar o papel pra um ator baixote, barrigudo e atarracado?

pingu

Agora os personagens feios nem podem mais ser feios!!! AHUAEHAUEAHE.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.