Home / DC / Já cancelaram o Cavaleiro Negro!

Já cancelaram o Cavaleiro Negro!

Maldição MdM a todo vapor. Se lembram que o Change falou sobre a revista do Cavaleiro Negro alguns meses atrás?

CavaleiroNegro

Então, ele já foi cancelado… NA QUINTA EDIÇÃO! Sem nem completar meia-dúzia de revistas, o escritor Frank Tieri foi a público dizer que a vendagem baixa matou a revista.

É uma droga e tem um monte de coisa que eu poderia dizer, mas no fim, o mercado é o que é esses dias e as vendas simplesmente não estavam acontecendo.

Tieri confirmou que terá mais duas edições para fechar a história.

Bem, é uma droga quando isso acontece. Revistas com uma proposta um pouco mais diferente do que o simples herói de capa batendo nos vilões são mais arriscadas. Vimos tentativas em comédia e suspense tendo dificuldades em obter bons números, e mesmo as que conseguiram são consideradas como nicho. Tudo bem que a indústria chegou em um nível em que qualquer coisa abaixo das 100.000 cópias tem chances de cancelamento, mas isso é o esperado quando grandes corporações como Warner e Disney entram na briga.

Contudo, essa conversa de cancelamento me fez pesquisar um pouco sobre as revistas ameaçadas nas duas editoras, e achei um artigo do Newsarama elencando dez possíveis fudidas. Vamos ver se a sua importada favorita está nessa seleta lista (e vamos condenar todas pela aplicação da Maldição MDM).

Ô loko. Mulher-Gato, Garota da Lua (que eu me lembro de ter feito um post), Senhor Destino, Comando Selvagem da SHIELD, Hercules,  Angela, Howard o Pato, Sexteto Secreto, Liga da Justiça 3001, Meia-Noite… todas vendendo menos de 25.000 cópias, e algumas chegando a abismais 15.000. Que merda.

Mas vocês sabem qual não está aí, né?

GOTHAC_Cv14_PREVIEWS_R1

VAI, GOTHAM ACADEMY! VENDA COMO O VENTO! UHU!

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.