Home / Outros / J. M. Straczynski, o roteirista de Surfista Cromado – O Filme?

J. M. Straczynski, o roteirista de Surfista Cromado – O Filme?


Má como é essa porra, Bátima? Explica essa porra aí direito!

Segundo o LA Times, a Fox (que já foi chamada num episódio de Os Simpsons de Raposa) pretende ganhar muito mais bufunfa por causa daquelas bostas de filmes do Quarteto Fantástico em cima das crianças burras e dos pais infelizes. Tanto que ela JÁ TERIA contratado o polêmico (baita polêmico nisso, o Change o ama de paixão, e eu o abomino) roteirista J. M. Straatchiiinsaúde para escrever o spin-off do Surfista Prateado (que no filme é cromado) e que ele JÁ ESTARIA trabalhando arduamente na elaboração da história.
Lembrando que J. M. Stratireiopaunogato antes de ser o cara que transformou a Gwen Stacy numa puta de 10 reais da Rua Uruguaiana, era roteirista e criador do seriado de sucesso (pelo menos é o que o Nerd Reverso diz), Babylon 5.
Agora o negocio é saber se isso é caô do brabo ou não, porque após aquele blábláblá do Mark Millar dizendo que seria o responsável pelo roteiro do novo filme do Superman, eu parei de acreditar nesses papos. Esse é irmão desse (uma frase dessas não faz efeito na escrita, mas tudo bem)! Contanto que não chamem o Chuck Austen ou o Judd Winick para qualquer filme, eu fico feliz!
Pelo menos, não é muito difícil ser superior que o curta do Chorão Prateado de 94! Vejam e dêem umas risadas!

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.