Home / Cinema / J. J. diz onde cagou no pau no novo Star Wars.

J. J. diz onde cagou no pau no novo Star Wars.

Pois é, nerdaiada desgraçada… todo mundo rasgou uma seda danada pro novo Star Wars, O Despertar da Força, o filme arrebentou nas bilhetereichans mundiais e teve uma ótima recepção por parte dos fãs… Mas será que o filme não tem falhas?

han-dead

Sim tem, e o próprio J. J. Abrams, o diretor e maestro de todo o retorno de Star Wars aos cinemas (agora nas mãos da Disney) em conversa com o Slash Films falou sobre o que ele considera um erro terrível no novo filme… Saquem:

Esse provavelmente foi um dos erros que eu cometi. Meu pensamento na época era que Chewbacca, apesar da dor que estava sentindo, estava focado em tentar salvar Finn e cuidar dele. Então eu foquei em Rey, e nela encontrando Leia e as duas se conhecendo. E essa reunião seria tanto o primeiro encontro das duas quanto uma espécie de lamentação pela perda mútua das duas.

J. J. se refera a passagem do filme em que Leia encontra Rey e Chewbacca após a morte de Han Solo, e ela abraça Rey ao invés de Chewie…

leiahug

E falando em Chewie, o pica da Disney, Bob Iger, falou ao The Wrap sobre os filmes novos de Star Wars e entre eles citou o Mercenário e seu cachorro:

Rogue One é o primeiro de uma série de filmes que contarão histórias de diversos personagens no Universo Star Wars. E já estamos em pré-produção para o próximo, que terá Han Solo e Chewie, que será lançado em maio de 2018.

Vale lembrar que já disseram que o “jovem” Han Solo vai fazer uma pequena ponta em Rogue One, e que (segundo o roteirista Lawrence Kasdan) o filme solo do personagem não vai mostrar Han Solo tão jovem assim, ele deve abordar acontecimentos por volta de 10 anos antes do que vimos em A Nova Esperança.

O que eu acho? pô, foi uma puta sacanagem a Leia não ter abraçado o Chewie pela morte do Han… mas vai saber né? As vezes ela o culpa pelo vazari que o Han deu nela, tipo aquelas mulheres que acham que o marido é safado por culpa dos amigos! AHEUAHEUAEHAUEHAEU

leia hug

Agora, esse lance de han Solo em Rogue One, espero que seja uma ponta tipo o Boba Fett em Nova esperança, com ele só aparecendo no fundo da cena ou falando alguma merda, e não me inventem que ele já tenha ajudado os rebeldes, colocando ele como heroizão e tals, pois isso ia queimar muito da construção do personagem na trilogia clássica, onde ele era uma mercenário mesquinho e com o passar do tempo e desenrolar dos acontecimentos ele vai se redimindo até resolver ajudar Luke, Leia e cia.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.