Home / Marvel / Isto é a maior Putaria! PU-TA-RIA!! PU-TA-RIA!!

Isto é a maior Putaria! PU-TA-RIA!! PU-TA-RIA!!

É com essa célebre frase do nosso finado mestre Alborghetti que começamos o post. Cês tão ligados no tal do Superior Homem-Aranha, né? Que é o Dr. Octopus no corpo do Peter Parker e coisa e tals! Pois é, mas agora um novo ser vai se juntar neste confuso personagem deixando-o mais surubento que ator na época da pornochanchada.

Porém, antes de continuar o texto, vamos rever este clássico momento do Alborga?

Pronto, agora voltando ao que interessa: a Marvel liberou uma prévia da edição 24 (ui!!!) do Superior Homem-Aranha lá na gringolândia, e nele vemos a porra do Superior Venom! Sim, leitores!!! Agora o corpo do Peter Parker que tem a mente do Otto Octavius se fundirá com o simbiote do Venom.

A equipe criativa é composta por Dan “tú já foi melhor nisso” Slott no roteiro e Humberto “tú nunca foi melhor nisso” Ramos no desenho. Se liga logo abaixo nessas imagens de cair o cu da bunda:

superior-venom-1

superior-venom-2

superior-venom-3

A sinopse tenta fazer um mistério sobre quem é esse Superior Venom, mas é um pouco óbvio, né? No mais, eu – nerd ‘velhaco’ que não lê as HQs do Homem-Aranha há anos – fico perdido vendo esses personagens que parecem que saíram de uma partida mestrada pelo Change.

E como escrevi lá em cima, faz muito tempo que não leio uma história do Cabeça de Teia e vendo os caminhos atuais dos personagens não me dá a menor vontade de voltar a lê-lo. Essas semanas estava mexendo na minha antiga coleção e vi uns gibis antigos do Homem-Aranha… Esses sim legais como…

bosta-de-gibi

Er… Deixa para lá!

Sobre Mallandrox

Atrás de todos vocês

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

380 comentários

  1. Reboot em 3… 2… 1…

  2. Bundinha do Malandrox

    Reboot em 3… 2… 1…

  3. é…. é uma pena, o aranha é o melhor personagem que há, mas os caras sempre querem enfeitar demais, polemizar demais. Caras, o aranha é um heroi urbano, tem que ficar enfrentando problemas e inimigos do mesmo naipe, é igual fazem com o batmam, que é só um humano normal (com preparo) enfrentando seres fodasticos como darkside e outros. A unica coisa legal foi quando ele enfrentou o lobo, e descobriu que era irmão do coringa kkkkkkkkk

  4. Doutor Cu piscou para vc

    Achava que o Venon não poderia ficar pior, mas agora…Chezuis.

  5. é…. é uma pena, o aranha é o melhor personagem que há, mas os caras sempre querem enfeitar demais, polemizar demais. Caras, o aranha é um heroi urbano, tem que ficar enfrentando problemas e inimigos do mesmo naipe, é igual fazem com o batmam, que é só um humano normal (com preparo) enfrentando seres fodasticos como darkside e outros. A unica coisa legal foi quando ele enfrentou o lobo, e descobriu que era irmão do coringa kkkkkkkkk

  6. Doutor Kìu piscou para você

    Achava que o Venon não poderia ficar pior, mas agora…Chezuis.

  7. A sinopse tenta fazer um mistério sobre quem é esse Superior Venom, mas é um pouco óbvio, né?

    É, tão óbvio que vc perdeu a chance de dar um spoiler de graça, né?

  8. A sinopse tenta fazer um mistério sobre quem é esse Superior Venom, mas é um pouco óbvio, né?

    É, tão óbvio que vc perdeu a chance de dar um spoiler de graça, né?

  9. Tu não é “nerd velhaco” Mallandrox, tu é coxinha, e só pq a mamãe comprou todos, todos, todos os gibis da banca pra vc poder ler enquanto tomava seu toddinho gelado de tarde, não quer dizer que vc seja “nerd velhaco”.

  10. exprudiu o massaveiômetro.

  11. Tu não é “nerd velhaco” Mallandrox, tu é coxinha, e só pq a mamãe comprou todos, todos, todos os gibis da banca pra vc poder ler enquanto tomava seu toddinho gelado de tarde, não quer dizer que vc seja “nerd velhaco”.

  12. exprudiu o massaveiômetro.

  13. Dizer que pelo menos o Humberto ramos tá empregado é muita gratuidade?

  14. Mellindrox, é assim que se entrevista uma piranha:



    Pelo timbre da voz, o grelo da cavala deve ser do tamanho de um verme de pau-podre.

  15. Dizer que pelo menos o Humberto ramos tá empregado é muita gratuidade?

  16. Mellindrox, é assim que se entrevista uma piranha:



    Pelo timbre da voz, o grelo da cavala deve ser do tamanho de um verme de pau-podre.

  17. “Tia May morreu e eu aqui batendo punheta no banho.”

  18. Dr.Liefeld, cirurgião plástico

    Nessa capa deveria parecer que o Homem-Aranha está na chuva? Porque parece que ele está embaixo de uma calha…ou tomando banho com uniforme… e pior que eu tinha essa…

  19. “Tia May morreu e eu aqui batendo punheta no banho.”

  20. Nessa capa deveria parecer que o Homem-Aranha está na chuva? Porque parece que ele está embaixo de uma calha…ou tomando banho com uniforme… e pior que eu tinha essa…

  21. Desenho claramente inspirado na Escola Liefeld de Desenho Dentro do Automóvel

  22. Desenho claramente inspirado na Escola Liefeld de Desenho Dentro do Automóvel

  23. “acreditam que uma pessoa com esta condição teria sua capacidade de campo de visão mais aumentada, o foco também seria bastante melhorado”

    http://www.rirmuitopranaochorar.com.br/2013/11/olho-com-duas-pupilas.html

    Pessoas mais visionarias que o Reverso…

  24. “acreditam que uma pessoa com esta condição teria sua capacidade de campo de visão mais aumentada, o foco também seria bastante melhorado”

    http://www.rirmuitopranaochorar.com.br/2013/11/olho-com-duas-pupilas.html

    Pessoas mais visionarias que o Reverso…

  25. Dr. Superior Venom. Mais respeito, por favor, Doutor Estrelinha, digo, Bernardo.

  26. Dr. Superior Venom. Mais respeito, por favor, Doutor Estrelinha, digo, Bernardo.

  27. Ontem a Marvel revelou que o Venom é novo integrante dos Guardiões da Galáxia, agora isso. E ainda querem falar da DC.

  28. Ontem a Marvel revelou que o Venom é novo integrante dos Guardiões da Galáxia, agora isso. E ainda querem falar da DC.

  29. Porra, Saga do Clone/Batman/O Outro tudo numa mesma pilha, taí uma bela pilha de bosta!

  30. Porra, Saga do Clone/Batman/O Outro tudo numa mesma pilha, taí uma bela pilha de bosta!

  31. Venom é membro guardiões das galáxia.

  32. Venom é membro guardiões das galáxia.

  33. Dr.Schucrute- Asst. do Dr.Hell

    Desenha pior que o Joe Madureira esse puto!

  34. Desenha pior que o Joe Madureira esse puto!

  35. Foda-se o Spider-otto-venon! Um urso de armadura contra o duende trollface!!!

  36. Foda-se o Spider-otto-venon! Um urso de armadura contra o duende trollface!!!

  37. A Marvel está horrível nas hqs !

  38. A Marvel está horrível nas hqs !

  39. Dr. Mallandrovisk Von Perdidov

    Pow velho, que desenhista mais cagado, vejam vocês.

  40. A última fase boa do Aranha foi a época de Tom de Falco e Ron Frenz.

  41. Pow velho, que desenhista mais cagado, vejam vocês.

  42. A última fase boa do Aranha foi a época de Tom de Falco e Ron Frenz.

  43. Essa semana a maio notícia da DC foi que o arqueiro verde usar uma mascara na série.

  44. Essa semana a maio notícia da DC foi que o arqueiro verde usar uma mascara na série.

  45. Dr. Mallandrovisk Von Perdidov

    Alguém poderia me explicar pq diabos tem um urso de armadura nessa HQ… isso sim é PUTARIA!

  46. Alguém poderia me explicar pq diabos tem um urso de armadura nessa HQ… isso sim é PUTARIA!

  47. Deveriam joga ácido na cara desse escritores pelo que estão fazendo com o Aranha.

  48. Deveriam joga ácido na cara desse escritores pelo que estão fazendo com o Aranha.

  49. Gente, porque estão lendo Marvel? Esqueceram que esse site é da DC?

  50. Gente, porque estão lendo Marvel? Esqueceram que esse site é da DC?

  51. Dr. CU, proctologista do Ultra

    Eu só tenho duas revistas do Aranha em casa. Essa é uma delas

    (a outra é uma com o aranha escarlate na capa, que é pior ainda!)

  52. Um pistoleiro chamado papa cú

    Eu só tenho duas revistas do Aranha em casa. Essa é uma delas

    (a outra é uma com o aranha escarlate na capa, que é pior ainda!)

  53. Ponochanchada? Bons tempos nas madrugadas da globo no início dos anos 90!!!

    Lembrei disso aqui:

    http://hqfanbeta.blogspot.com.br/2013/11/um-jogo-de-gangues-com-gostosas-brigas.html

  54. Ponochanchada? Bons tempos nas madrugadas da globo no início dos anos 90!!!

    Lembrei disso aqui:

    http://hqfanbeta.blogspot.com.br/2013/11/um-jogo-de-gangues-com-gostosas-brigas.html

  55. Jagermeister do Dr. Mellindrox

    Caraio, podem puxar a descarga na Marvel, pra ver se desce pelo ralo o cocô que produz isso!

  56. Jagermeister do Dr. Mellindrox

    Caraio, podem puxar a descarga na Marvel, pra ver se desce pelo ralo o cocô que produz isso!

  57. Doutor James Rhodney Buchemi

    Mallandrogas, e por incrível que pareça, as historias do Superior são boas, toda essa “polemica” só existe por que as putas do Parker não aceitaram ele morrer, e…cara, você não leu as historias, não cague a regra drogado.

    • Se ao menos dissessem (ainda que mentindo) que o Peter vai voltar, nada disso estaria acontecendo.

      • Doutor James Rhodney Buchemi

        Slag, opa Dr., se a vossa senhoria lê as historias de tal herói, deve concordar que se o Peter voltar, aí que vamos estar em uma peleja, afinal, o Otto, deu cabo do mesmo.

        • Ja esta nessa situação a 1 ano … pelo jeito fez sucesso pra durar tanto

          • desde que o peter fez pacto com o sarney que parei de ler as histórias dele, por pura curiosidade quis ler essas histórias do aranha superior, e realmente, até que as histórias estão boas, bem superior (sacaram o trocadilho) as histórias anteriores ao pacto.

          • A saga do clone fez muito sucesso na época e durou muito mais que um ano. Veja no que deu.

          • Pois é …. fizeram tanto alarde pra depois cagar em cima botando o escarlat como clone de novo … lastimarvel

        • Não leio. Mas cá entre nós, isso nunca foi problema para editora nenhuma. Pelo que soube, sempre se pode ter um resquiciozinho da consciência do Peter na mente dele, aí cresce, e ele volta a dominar o corpo.

          • A merda é isso. Eles fazem gato e sapato do personagem, para depois peidar na farofa e voltar tudo como era antes.

          • conhecendo a marvel como conheço, pode apostar que vão usar o dr estranho pra resolver a parada, tipo, o dr deve estar em alguma aventura no plano espiritual e acaba esbarrando no espirito do parker, que conta pra ele o que aconteceu, ai o dr estranho vai reunir uns misticos da pesada e enfrentar altas confusões e tiram o espirito do octopus e põe de volta a do parker.

  58. Mallandrogas, e por incrível que pareça, as historias do Superior são boas, toda essa “polemica” só existe por que as putas do Parker não aceitaram ele morrer, e…cara, você não leu as historias, não cague a regra drogado.

    • Se ao menos dissessem (ainda que mentindo) que o Peter vai voltar, nada disso estaria acontecendo.

      • Slag, opa Dr., se a vossa senhoria lê as historias de tal herói, deve concordar que se o Peter voltar, aí que vamos estar em uma peleja, afinal, o Otto, deu cabo do mesmo.

        • Ja esta nessa situação a 1 ano … pelo jeito fez sucesso pra durar tanto

          • desde que o peter fez pacto com o sarney que parei de ler as histórias dele, por pura curiosidade quis ler essas histórias do aranha superior, e realmente, até que as histórias estão boas, bem superior (sacaram o trocadilho) as histórias anteriores ao pacto.

          • A saga do clone fez muito sucesso na época e durou muito mais que um ano. Veja no que deu.

          • Pois é …. fizeram tanto alarde pra depois cagar em cima botando o escarlat como clone de novo … lastimarvel

        • Não leio. Mas cá entre nós, isso nunca foi problema para editora nenhuma. Pelo que soube, sempre se pode ter um resquiciozinho da consciência do Peter na mente dele, aí cresce, e ele volta a dominar o corpo.

          • A merda é isso. Eles fazem gato e sapato do personagem, para depois peidar na farofa e voltar tudo como era antes.

          • conhecendo a marvel como conheço, pode apostar que vão usar o dr estranho pra resolver a parada, tipo, o dr deve estar em alguma aventura no plano espiritual e acaba esbarrando no espirito do parker, que conta pra ele o que aconteceu, ai o dr estranho vai reunir uns misticos da pesada e enfrentar altas confusões e tiram o espirito do octopus e põe de volta a do parker.

  59. Melandrox_Mulér_Fruta_ do_MDM

    Seus Putos!!! viados viados!!

  60. Melandrox_Mulér_Fruta_ do_MDM

    Seus Putos!!! viados viados!!

  61. Eu sou daqueles que gosta de falar mal com propriedade, ou SEJE, ler antes e xingar depois. Mas como aqui é o MDM, cagarei regra. Essa é uma ideia de merda, com uma arte de bosta, que estão transformando um bom personagem em um monte de estrume.

    Isso só pode ser estratégia da Marvel para fuder com o Aranha, afundar os filmes da Sony, e assim ter o personagem de volta.

  62. Eu sou daqueles que gosta de falar mal com propriedade, ou SEJE, ler antes e xingar depois. Mas como aqui é o MDM, cagarei regra. Essa é uma ideia de merda, com uma arte de bosta, que estão transformando um bom personagem em um monte de estrume.

    Isso só pode ser estratégia da Marvel para fuder com o Aranha, afundar os filmes da Sony, e assim ter o personagem de volta.

  63. We're up all night t'get LUCKY

    “mente do Otto Octavius se fundirá com o simbiote do Venom”
    Simbiote? Dr. Bernardo, não é simbiote, que rima com boicote.
    É simbionte, que rima com Mallandrox chupa pica de monte

  64. Volta Parker!!!!!!!!!!!!! (É, eu sei.)

  65. “mente do Otto Octavius se fundirá com o simbiote do Venom”
    Simbiote? Dr. Bernardo, não é simbiote, que rima com boicote.
    É simbionte, que rima com Mallandrox chupa pica de monte

  66. Volta Parker!!!!!!!!!!!!! (É, eu sei.)

  67. qual time o change torce?

  68. Jacare do Kratosac #MdMRules

    qual time o change torce?

  69. Esse Homem-Aranha tomando bukkake no final aí…

  70. Esse Homem-Aranha tomando bukkake no final aí…

  71. PhD MSc Walter SuperMercado

    “Sabe o que é legal, você babando um pau bem babado, Mallandorx” (Change, no podcast sobre os novos clássicos).

  72. “Sabe o que é legal, você babando um pau bem babado, Mallandorx” (Change, no podcast sobre os novos clássicos).

  73. resumo do homem aranha só leiam:

    A morte de gewn stacy
    A última caçada de kraven
    Caído entre os mortos
    O que aconteceu com o menino que coleciona homem aranha

    De resto não precisam ler mais nada…

    • essas sem duvidas são as melhores, mas acho que as histórias do aranha foram todas ou a maoiria boa até o final dos anos 80, lembra daquela graphic novel com aquela menina “marandi” foda demais, aí de la pra ca, uma ou outra que se salva

      • DEPOIS DA MORTEB DE KRAVEN E O QUE ACONTEU COM AJEAN WOLF

        ACABOU O HA

        depois do Todd macflarne acabou o HA… foi ladeira abaixo dali em dainte o PP começou a morrrer

        • a morte da jean dwolf foi uma das primeiras histórias do aranha que passe a colecionar, antes só lia quadrinhos aleatoriamente, foi nessa saga que passei de fato a colecionar, saga muito boa

    • Dr. Cícero,oftalmo do Reverso

      Valeu! Resumo MdM:
      Cast 8
      Cast 26
      Cast 31
      Cast 76
      Cast 100
      Cast 121
      Cast 194

    • Leiam tudo, mas antes da saga do Clone.Ali mataram o personagem para sempre.

  74. cara eu to muito chapadoi

  75. resumo do homem aranha só leiam:

    A morte de gewn stacy
    A última caçada de kraven
    Caído entre os mortos
    O que aconteceu com o menino que coleciona homem aranha

    De resto não precisam ler mais nada…

    • essas sem duvidas são as melhores, mas acho que as histórias do aranha foram todas ou a maoiria boa até o final dos anos 80, lembra daquela graphic novel com aquela menina “marandi” foda demais, aí de la pra ca, uma ou outra que se salva

      • DEPOIS DA MORTEB DE KRAVEN E O QUE ACONTEU COM AJEAN WOLF

        ACABOU O HA

        depois do Todd macflarne acabou o HA… foi ladeira abaixo dali em dainte o PP começou a morrrer

        • a morte da jean dwolf foi uma das primeiras histórias do aranha que passe a colecionar, antes só lia quadrinhos aleatoriamente, foi nessa saga que passei de fato a colecionar, saga muito boa

    • Valeu! Resumo MdM:
      Cast 8
      Cast 26
      Cast 31
      Cast 76
      Cast 100
      Cast 121
      Cast 194

    • Leiam tudo, mas antes da saga do Clone.Ali mataram o personagem para sempre.

  76. cara eu to muito chapadoi

  77. depois do urso só falta um tubarão de armadura !

  78. depois do urso só falta um tubarão de armadura !