Home / Games / Isso é um Beyond Good & Evil 2?

Isso é um Beyond Good & Evil 2?

SAUDADES?

TAMBÉM NÃO.

Enfim, está bem difícil achar qualquer notícia válida para o sétimo maior blog do Brasil e primeiro em quadrinhos, mas essa… bem, essa é divertida de escrever, então foda-se.

beyond-good-and-evil2

Depois dos anúncios do remake de Final Fantasy VII, Shenmue 3 e o redescobrimento arqueológico de Last Guardian, Beyond Good & Evil 2 se firmou como um dos maiores mitos dos anúncios de jogos, atrás provavelmente apenas de Half Life 3.

Acontece que o Beyond Good & Evil original foi um joguinho meio cult com um séquito de seguidores bastante vocal, e seu criador, Michael Ancel, vem sugerindo sua sequência desde 2008, em uma convenção da Ubisoft.

Desde lá, tivemos a suposta saída de Ancel da Ubisoft em 2010, novas declarações no mesmo ano, pausa no desenvolvimento em 2011, lançamento de uma versão remasterizada do original em 2011, planos para lançar numa nova geração de consoles em 2012, novas reafirmações em 2014, outro projeto de Ancel, rumores de betas internos em 2015 e, finalmente, um rumor do Destructoid de que a Nintendo estaria financiando o projeto em março desse ano.

E agora temos mais rumores, porque Ancel publicou isso em seu Instagram:

3135067-4990764084-14369-600x600

Sim, é um porco antropomórfico, que nem o personagem Pey’J do original. Se isso não é uma arte conceitual para o projeto de uma sequência, é a arte mais inútil que uma figura do grande desenvolvimento publicou desde que Warren Spector lançou o material original de Epic Mickey.

steamgoof

Que era muito do caralho, mas estamos nos desviando do assunto.

Acontece que os rumores de que a Nintendo estaria por trás de Beyond Good & Evil 2 eram muito fortes, e esse surgimento de aparentes artes conceituais, unido ao possível anúncio do NX, novo console da empresa, nos próximos dias e a Ubisoft babando no pau da Nintendo que nem a mãe de vocês, apenas reforça a ideia de que entraremos em 2017 com apenas Half-Life 3 permanecendo no campo de ideias imateriais.

E fazendo com que pessoas continuem a lançar pôsteres com os dizeres Half-Life: 3 pessoas que jogaram na época, apenas lembrar que a Valve não lança mais nada desde 2011.

half-life-3-gamescom-2016-1

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Top 7,5 Melhores Jogos de 2018

Mas como, um post no MdM? Sim, seus passas no arroz. Há uma tradição minha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários