Home / Cinema / IIIIIIIIIIHHH, VAI DEIXAR????

IIIIIIIIIIHHH, VAI DEIXAR????

Pois é, nerds desgraçados… Tão ligados que há alguns meses Jason Statham deu uma entrevista meio bolado, criticando as megaproduções de ação que abusam dos efeitos digitais, fundos verdes e de atores que ganham os tubos de grana por um papel de ação mas que um dublê mal pago fica com todo o trabalho perigoso?

Depois disso ainda tentaram fazer uma polemicazinha pedindo pra Mark Ruffalo responder a declaração, mas ele não cair na pilha, encarando tudo com bom humor… Mas a declaração de Statham voltou à baila, dessa vez numa entrevista com Paul Bettany no programa do Conan O’Brien

Pra quem não viu o vídeo, o que Bettany falou foi o seguinte:

Statham é brilhante no que faz. Eu não seria capaz de fazer o que ele faz, eu tento fazer o máximo das acrobacias que eu puder, mas há momentos em que é muito perigoso ou que é muito complicado, e precisamos de um DUBLÊ DE AÇÃO… Mas se há uma cena muito, muito complicada, com algum diálogo difícil, pode-se considerar em trazer em um DUBLÊ DE ATUAÇÃO para Jason Statham.

O que eu acho? AHEUAEHAUEHAEUAEU, pra que isso Bettany? Mas que violença!!!! AHEUHAEUAHEUAEHAEU… Enfim, fora a zoeira, acho que Statham tem um pouco de razão sobre a valorização dos dublês e também pelo uso exagerado de CG em filmes de ação… Já o Bettany tem razão ao falar das capacidades interpretativas do Statham…

AHEUHAEUAHEUAEHUAEHAUE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.