Home / Quadrinhos / Hulk #13

Hulk #13


Antes tarde do que nunca! Foi um stress achar uma banca que vendesse este gibi! Vamos lá. Assim como a edição deste mês de Demolidor, as histórias contidas em Hulk #13 possuem características conclusivas. Assim, podemos esperar por histórias novas a partir da próxima edição. E para variar, Hulk tem sido um dos melhores gibis da Panini.


Incredible Hulk #59: acerto final entre Hulk e o Homem-Absorvente! Não vou entrar em muitos detalhes para não estragar a surpresa, portanto, me reservarei a dizer que esse confronto final foi muito bacana. Ótima história, ótima conclusão, e o final da história (sem ser o epílogo) lembrou muito os finais daquele seriado live-action do Hulk de Lou Ferrigno (só faltava aquela música triste no piano). Bruce Jones é o cara. Nota 10.

Fantastic Four 500: edição comemorativa da família mais fantástica das HQs, trazendo mais um “acerto final”, desta vez entre Destino (agora um feiticeiro) e o Quarteto (perceberam o porquê das aspas?). Bom, ao ler a edição passada, eu fiquei esperando por um pusta confronto, levando em consideração as novas condições de Destino. Acho que criei expectativa demais. Esperava que os heróis tivessem mais dificuldades em derrotar o vilão, o que afinal se mostrou ser muito fácil. Apesar disso, a história não ficou ruim. E uma seqüela final deixada por Destino em um dos membros da equipe promete acontecimentos interessantes nas próximas edições. Nota 7,5.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.