Home / Quadrinhos / Hulk #12

Hulk #12


A edição de Hulk deste mês teve mais Quarteto que o gigante esmeralda propriamente dito, mas mesmo assim foi bacana. E olha que não sou tão fã assim da família fantástica…


Incredible Hulk #58: o homem tampax, agora dentro de uma garotinha inocente, chantageia Banner para ajudá-lo a fugir. O cientista não tem opção a não ser obedecer o vilão. Como sempre, os roteiros de Bruce Jones têm uma dinâmica impagável, com mais ênfase no suspense que no tradicional “Hulk Esmaga”. E desta vez tem uma boa pitada de humor. Por exemplo, Banner tem de fingir ser o pai da garotinha, portanto, precisa de lhe dar carinhos na presença dos policiais e coisas do gênero. Ficou show, hehehe!

Fantastic Four#69 e #70: bom, para variar, Dr. Destino volta novamente a atacar a família fantástica. “Ah, Destino? Pela milésima vez? O que tem de maneiro?”, vocês me perguntam. Desta vez, ele fez um pacto demoníaco e virou um feiticeiro negro. Os demônios que deram os poderes a Destino seqüestram Franklin Richards e o Quarteto vai à Latvéria tomar satisfação. Mas agora o vilão é um feiticeiro e não há poder e tecnologia dos heróis que o impeçam. Achei muito legal! Estou curtindo os traços de Wieringo. E adorei o look de feiticeiro do Dr. Destino. Deviam lançar um boneco dele assim. 😛
É isso! Gibi altamente recomendado. Nota 10.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.