Home / Cinema / Hulk, agente da SHIELD nos cinemas?

Hulk, agente da SHIELD nos cinemas?

Pois então, nerdaiada maldita… Muitos boatos rolaram sobre um novo filme solo do Hulk nos cinemas, falaram em adaptações de World War Hulk e também Planeta Hulk… mas tudo acabou desmentido, só que o ator Mark Rufallo assinou um contrato com a Marvel que prevê várias aparições dele como Bruce Banner, seja em filmes dos Vingadores, filmes de outros heróis ou até mesmo um novo filme solo.

O CBR disse ter recebido algumas informações que dão conta que os executivos do Marvel Studios estariam interessados em realmente levar alguns conceitos das HQs pro cinema adaptando o Hulk pra um novo filme, mas seria uma abordagem nova, similar à atual revista do personagem depois do “reboot” da Marvel(Marvel Now) , Indestructible Hulk.

Nas histórias atuais nos EUA, o Hulk, pra voltar a se sociabilizar com o resto da humanidade, procura a SHIELD e propõe a eles um negócio (que não é comer cu e buceta)… A agência de espionagem lhe cede um laboratório para que ele possa desenvolver tecnologias em prol da humanidade, e ele, em troca, oferece os préstimos do Hulk nas missões que a SHIELD não conseguir resolver com seus agentes habituais…

E essa seria a proposta pra trazer o personagem de volta pros cinemas, inserindo-o mais ainda na SHIELD, e desenvolvendo um filme baseado nisso aí.

O que eu acho? Olha, nada contra essa premissa (tirando o fato do Hulk usar uma armadura ridícula, HAEUAHEUAEHAUEAEU), acho que até pode render boas histórias, mas convenhamos que esse pseudo-argumento de virar agente da SHIELD serve de quebra galho pra QUALQUER personagem com superpoderes ou habilidades especiais, né?

Já falei aqui que uma HQ que daria um filme do Hulk muito foda é Banner do Azzarello e do Corben:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.