Home / Cinema / Hugh Jackman fala sobre o Wolverine no MCU

Hugh Jackman fala sobre o Wolverine no MCU

get

Todo mundo boladaço com o Aranha no universo cinematográfico da Marvel… E o site Geek.com foi direto ao Hugh Jackman para ver se o Wolverine faria o mesmo.

Vejam só o que o cara falou:

Tem muitas forças aqui para serem levadas em conta, forças essas que são muito mais fortes que o que todo mundo quer. A coisa que eu sempre amei nos quadrinhos é que qualquer roteirista podia pegar dois personagens, juntá-los na mesma história, e fazer desse acontecimento uma discussão de sábado a noite que só terminaria na manhã do dia seguinte.

Jackman já disse anteriormente que gostaria de ver o Wolverine nos Vingadores e nos filmes dos outros heróis do cineverso da Marvel… E pelas palavras dele, ainda se sente assim.

Coitado… Alguém toca um violino triste pra ele…

Mas enfim… Se o Homem-Aranha voltou – o que todos achavam impossível até os e-mails da SOny aparecerem por aí – quem sabe não teremos os X-Men indo pro MCU? Tudo bem que a franquia X-Men, ao contrário do MdM e da comunidade do Hulk no Orkut, só crescem… Mas não custa nada sonhar, né, Jackman?

Funny-Pics-2014-Wolverine-Nipple-Twist

E sobre oque ele falou sobre discussões de quadrinhos, me lembro que na primeira vez que o Hell foi ao Rio, ele, Nerd Reverso, Ultra e Mallandrox viraram a noite conversando sobre quadrinhos.

Eu não participei do papo pq estava PEGANDO VÁRIAS COCOTAS NA NOITADA CARIOCA e…
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mentira… Estava com sono e tinha ido pra casa dormir.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.