Home / Outros / Homem-Aranha 3 detona bilheterias no Brasil

Homem-Aranha 3 detona bilheterias no Brasil


O Amigão da Vizinhança bateu vários recordes do mercado exibidor brasileiro.

Segundo o boletim Filme B, que divulga os números de bilheteria e público nos cinemas do país, Homem-Aranha 3 foi visto por 1,7 milhão de espectadores nos 3 primeiros dias de exibição na semana passada. É gente pra chuchu!
A renda total arrecadada pelo filme no mesmo período foi de impressionantes 14,8 mijones de reais! Com esses números HA3 arrasou os recordes anteriores. Homem-Aranha 2, o antigo recordista de público, teve 1,3 milhão de espectadores em 2004, enquanto que o recorde de bilheteria era de O Código Da Vinci, que arrecadou 9,8 milhões de reais ano passado.
Querem mais recordes? O filme do Escalador de Paredes teve o melhor dia de estréia no país, com 487 mil espectadores na sexta-feira. Também foi a primeira vez em que um filme passou da marca dos 10 mijones de reais em renda bruta no primeiro fim de semana.
Sem dúvida, um início arrasador. Porém…
Resta saber se esse sucesso vai continuar por aqui. Nos Eua, mesmo se mantendo na liderança das bilheterias, Homem-Aranha 3 teve uma queda de arrecadação de 60% em seu segundo fim de semana; baixou de 151 milhões para “apenas” 60 mijones de verdinhas. É uma queda significativa, mas nada incomum para esses filmes blockbusters. Só que essa queda dá esperanças a outros candidatos a campeão de bilheteria do verão norte-americano.
E os bucaneiros afeminados vêm aí…

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.