Home / Quadrinhos / Homem-Aranha #39

Homem-Aranha #39


Chorem comigo!!!! Infelizmente, os aracnofãs são obrigados a admitir: a revista do Amigão da Vizinhança é um dos piores títulos publicados atualmente pela Panini.
Os destaques dessa edição são a segunda parte da saga O Livro de Ezekiel e a estréia de Venom X Carnificina. Confira os detalhes:

Amazing Spider-Man #507

Sempre elogiei a fase do Straczynksi e sempre também esperei ansioso pela conclusão desse arco de histórias que desvenda todo o mistério envolvendo o enigmático Ezekiel. Mas, infelizmente, não está sendo tudo isso que eu esperava não. A história não é das piores, mas acho que o Stracblergh já fez coisa melhor à frente do título. Parece que ele vem perdendo a qualidade, sei lá.
Bem, mas seja como for, nessa edição temos a bombástica revelação sobre a origem de Ezekiel e, inclusive, sobre a verdade sobre a origem do próprio Homem-Aranha. Quem não anda curtindo esse lance todo da baboseira mística que o Stracblergh criou vai ficar bastante chateado… Mesmo assim, em relação às outras histórias e ao que vem acontecendo com o Aracnídeo de modo geral atualmente, a edição é boa. Nota: 7,0.
Spider-Man/Doctor Octopus: Out Of Reach #4

Insuportável. Já tá dando nos nervos ler essas minis imbecis criadas apenas na onda do filme Homem-Aranha 2. Agora, tanto o Aranha quando o Octopus estão disputando pra ver quem consegue ficar com o carinha gênio insuportável. Peter Parker quer levar o moleque pro “lado da luz” enquanto seu inimigo quer levá-lo pro lado negro da Força… hehehe
A única coisa boa é que a tortura termina no mês que vem. Nota: 1,0
Venom vs. Carnage #1

ECA!!!!!!! Que coisa horrível!! Achei que nada pudesse ser mais tosco que a série do Venom, mas me enganei! Venom vs. Carnificina, que estréia nessa edição, é tão lixo quanto o seu antecessor! Pra começar, olha que ridícula a história: o Carnificina está GRÁVIDO!!!!!!! Isso mesmo, meu povo, ele tá GRÁVIDO!! E o pior ainda: ele pretende matar seu “filhote”. Daí o “vovô” Venom luta pra defender seu netinho! Que meigo!! E que ridículo!!!!! Infelizmente, tá dando nojo ler a revista do Aranha, que pena… Nota: ZERO.
Spectacular Spider-Man #13

Pelo menos acabou! Mas que arco de história ruinzinho esse, caramba!! Paul Jenkis conseguiu descaracterizar totalmente o Lagarto numa história chata, sem sentido e dispensável. Sem mais comentários. Nota: 1,0
A nossa esperança é que em maio estréia na revista a elogiadíssima Marvel Knights: Spider-Man, com roteiro do foderoso Mark Millar. Embora, nessa mesma edição comece a polêmica nova fase da Amazing, com os desenhos do brasileiro Mike Deodato. Pobre Peter Parker…

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.