Home / Quadrinhos / Homem-Aranha #36

Homem-Aranha #36


Já chegou a edição de dezembro da revista do Amigão da Vizinhança. E, nesse mês, ela vem dividida exatamente em duas partes: metade muito boa e a outra metade só lixo, infelizmente. Dá uma olhada nos detalhes:
Amazing Spider-Man #503 e #504

Aí está a metade que justifica a compra da revista. As duas edições da Amazing vêm com a saga completa do encontro do Aranha com o Deus da Trapaça, o Loki! Ainda na excelente fase do Straczynski e com os sensacionais desenhos de John Romita Jr. O que rolou foi o seguinte: Morwen, a poderosa feiticeira do caos, ressurge em Nova York. E adivinhe quem vai ajudar o Aranha a detê-la? Ele mesmo, Loki, o inimigo de Thor!
Eu prefiro quando o Straczynski não conta essas histórias que envolvem fatos sobrenaturais. As histórias do Aranha são muito melhores quando são focadas no cotidiano, no dia-a-dia de Peter Parker. Mas a parceria inusitada do Aranha com Loki gera momentos muito engraçados. O destaque vai pras piadas infames do Aracnídeo! Muito bom!
Venom #11

Preciso mesmo falar sobre isso? Bem, se você tiver o mínimo bom gosto, pule essa história. Se essa série do Venom já era um lixo, fica pior ainda quando temos que aguentar os rabiscos do Francisco Herrera! Gritem todos: LIXO!! Humberto Ramos é rei perto dele! Pelo menos, a parte boa (se é que tem) é que agora a historia começa a ficar mais clara. Se você se esforçar bastante e conseguir entender os desenhos, vai perceber que todo o mistério envolvendo o novo simbionte vai sendo esclarecido. Mas, sinceramente, eu preferia continuar sem saber de nada… hehehe
Spider-Man/Doctor Octopus: Out of Reach #1

Fora de Alcance não é nada demais. É simplesmente mais uma série focada no Oquinho que veio apenas como um caça níquel na onda do segundo filme do Aranha. Aqui, o bom e velho Dr. Octopus tenta roubar um banco mas não consegue abrir o cofre, que usa um mecanismo de segurança que foi criado por um nerd cdf aluno de Peter Parker. Então, o vilão vai atrás do moleque em busca de vingança e tal… História insossa e sem graça.
Resumindo: como sempre, o que vale são as edições da Amazing do Straczynski! E vamos continuar torcendo pra que chegue logo por aqui a Marvel Knights: Spider-Man, escrita pelo foderoso Mark Millar! A revista do nosso Amigão da Vizinhança merece!

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

[A gente lemos] Jessica Jones: Ponto Cego (com spoilers)

Em 2019, Jessica Jones atingiu a maioridade. A criação de Brian Michael Bendis e Michael …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.