Home / Quadrinhos / Homem-Aranha #35

Homem-Aranha #35


A revista Homem-Aranha do mês de novembro tem como destaque a conclusão da saga Contagem Regressiva, estrelada pelo querido vilão Oquinho, de novo visual. Confira mais detalhes:
Amazing Spider-Man

Como sempre, a melhor parte da revista é a edição da Amazing Spider-Man com os desenhos excelentes de John Romita Jr. e o roteiro do Straczynski, antes dele resolver ficar mexendo no passado dos personagens e estragar certas coisas…
Aqui nessa história, Straczynski faz o que ele sempre fez de melhor: uma história simples, engraçada e leve. Sem confusões mirabolantes e vilões indestrutíveis. Peter Parker é chamado por um costureiro especialista em criar uniformes para os super-heróis pra tentar impedir um assasinato. E um dos momentos hilários é quando o Aranha fica meio bolado pois o cara disse que seu uniforme deveria ter algumas modificações, como por exemplo, uma abertura pra sua boca (olha na imagem acima hehehe).
Spectacular Spider-Man

Chega ao fim a saga Contagem Regressiva, que foi uma das grandes surpresas da edição do mês passado, pois é raro encontrar uma história decente da dupla Paul Jenkins e Humberto Ramos.
O final não manteve o mesmo nível do início, mas mesmo assim esse arco de histórias pode ser considerado como o melhor até agora da Spectacular Spider-Man. Octopus envolve Peter Parker num incidente que pode gerar uma guerra mundial. Ele é obrigado a revelar sua identidade pra evitar que todo esforço de paz no Oriente Médio seja em vão.
O destaque vai pro inusitado “parceiro” do Aranha: Kiwi Kid. O vizinho de Peter acaba se tornando uma espécie de “super-herói”. Meio desnecessário, mas foi engraçado.
Venom

Agora todos juntos, gritem comigo: LIXOOOOOOOOOOOOO!!. Gritem mais alto ainda! Assim espero que a Panini nos ouça e resolva tirar, definitivamente, essa tortura mensal da revista. Podridão da pior espécie, chega ao fim o arco de histórias “Fuga”, onde o agora insuportável Venom numa história sem pé nem cabeça conta com a participação de Wolverine, o personagem que atualmente dá as caras em praticamente todas as revistas da Marvel.
Nem tenho muito o que acrescentar. Apenas que é lamentável. Não perca seu tempo lendo esse troço. A revista compensa mesmo apenas pela Amazing. Na média nota 8,0.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.