Home / Quadrinhos / Homem-Aranha #35

Homem-Aranha #35


A revista Homem-Aranha do mês de novembro tem como destaque a conclusão da saga Contagem Regressiva, estrelada pelo querido vilão Oquinho, de novo visual. Confira mais detalhes:
Amazing Spider-Man

Como sempre, a melhor parte da revista é a edição da Amazing Spider-Man com os desenhos excelentes de John Romita Jr. e o roteiro do Straczynski, antes dele resolver ficar mexendo no passado dos personagens e estragar certas coisas…
Aqui nessa história, Straczynski faz o que ele sempre fez de melhor: uma história simples, engraçada e leve. Sem confusões mirabolantes e vilões indestrutíveis. Peter Parker é chamado por um costureiro especialista em criar uniformes para os super-heróis pra tentar impedir um assasinato. E um dos momentos hilários é quando o Aranha fica meio bolado pois o cara disse que seu uniforme deveria ter algumas modificações, como por exemplo, uma abertura pra sua boca (olha na imagem acima hehehe).
Spectacular Spider-Man

Chega ao fim a saga Contagem Regressiva, que foi uma das grandes surpresas da edição do mês passado, pois é raro encontrar uma história decente da dupla Paul Jenkins e Humberto Ramos.
O final não manteve o mesmo nível do início, mas mesmo assim esse arco de histórias pode ser considerado como o melhor até agora da Spectacular Spider-Man. Octopus envolve Peter Parker num incidente que pode gerar uma guerra mundial. Ele é obrigado a revelar sua identidade pra evitar que todo esforço de paz no Oriente Médio seja em vão.
O destaque vai pro inusitado “parceiro” do Aranha: Kiwi Kid. O vizinho de Peter acaba se tornando uma espécie de “super-herói”. Meio desnecessário, mas foi engraçado.
Venom

Agora todos juntos, gritem comigo: LIXOOOOOOOOOOOOO!!. Gritem mais alto ainda! Assim espero que a Panini nos ouça e resolva tirar, definitivamente, essa tortura mensal da revista. Podridão da pior espécie, chega ao fim o arco de histórias “Fuga”, onde o agora insuportável Venom numa história sem pé nem cabeça conta com a participação de Wolverine, o personagem que atualmente dá as caras em praticamente todas as revistas da Marvel.
Nem tenho muito o que acrescentar. Apenas que é lamentável. Não perca seu tempo lendo esse troço. A revista compensa mesmo apenas pela Amazing. Na média nota 8,0.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

[A gente lemos] A arte de Charlie Chan Hock Chye

Quando os caras do Pipoca & Nanquim, pessoas hiper legais e apaixonadas pelas histórias em …

13 comentários

  1. Pow, Spider (vou ter q me acostumar a chamar vc assim)… Spectacular foi fraco e teve um final muito bundinha!

  2. Revistas de novembro? Já estamos em novembro? É sério?

  3. Aê… quais as edições originais destas histórias?

  4. Ow, se viu lá na seçaõ de cartas… na próxima edição vai ter outra história do venom sim…

  5. Fernando Ivo, as edições originais são:
    Amazing Spider-Man 502
    Spectacular Spider-Man 9
    Spectacular Spider-Man 10
    Venom 10
    E, César, pois é… Infelizmente mês que vem tem mais Venom… 🙁
    Gritem juntos: NÃÃÃÃOOO!

  6. SpiderBlog… que decepção… os desenhos John Romita Jr são um lixo… do mais trash que existe, pior que ele acho que só o pai… tsc, tsc, tsc…

  7. Pô, Pablo, eu adoro os desenhos do Romita Jr! Acho que ele é perfeito pra desenhar o Aranha…

  8. O pior não são nem os deenhos do Humberto Ramos e sim o fato de que teremos mais uma saga com o Oquinho na proxima edição do Aranha…Que saudade dos bons e já velhos tempos tempos…pelo menos meio sem querer descobri esse blog que tem uma qualidade excepcional…espero trocar ideias com todos…

  9. SB, se disse que num vai te mais Venom mês que vem?
    Na revista ta escrito que vai começar a ser desvendado os mistérios dessa saga…

  10. Infelizmente vai ter Venom mês que vem sim! Gritem comigo: NÃÃÃÃÃÃOOOO!

  11. Ops… hehe, achu que li errado.
    Mas é bom saber qual o motivu dessa enrolação toda…

  12. posié..apesar de ser do strac%$¨# a historia da amazing foi legal.
    as da spectacular tambem com excessão dos rabiscos do ramos…a revista ficou boa esse mes

  13. é muito engraçado ver a mudança na escrita do site do começo pra cá… nessa época podiam postar “Agora todos juntos, gritem comigo: LIXOOOOOOOOOOOOO!!. Gritem mais alto ainda! ” sem correr o risco de pegar um “huuuuum, boiooooola”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários