Home / DC / Homem-Hora vai ganhar série de TV e a Jaimie Alexander pelada

Homem-Hora vai ganhar série de TV e a Jaimie Alexander pelada

Pois então, nerdaiada maldita… Se por um lado a Marvel leva pro cinema personagens completamente desconhecidos do grande público, como um Guaxinim de trabuco… a DC parece trilhar um caminho similar na TV.

Depois de debutar uma série centrada no Arqueiro Verde, que nem de longe é um personagem do primeiro escalão da editora, e recheá-la de personagens buchas desconhecidos do grande público, o Hollywood Reporter noticia que o CW vai lançar outro ilustre desconhecido numa nova série de TV…

Trata-se do HOMEM-HORA, personagem que já teve inúmeras versões nas HQs, a sinopse da nova empreitada nos dá o tom da bagaça:

hourm1

Um analista farmacêutico brilhante porém problemático que descobre que as visões que o têm assolado desde a infância são realmente vislumbres de acontecimentos trágicos que ocorrem uma hora no futuro. Determinado a reconquistar sua ex- esposa e filho, ele heroicamente impede que essas tragédias de desdobramento, encontrando a redenção ao longo do seu caminho heroico.

O que eu acho? Hum… enredo chupetado de Early Edition (aquela série que o cara recebia o jornal do dia de amanhã e tentava salvar as pessoas que iriam morrer).
Podiam fazer uma série com o Homem-Hora boladão e viciado na droga que lhe dá poderes como na série A Era de Ouro… seria muito mais foda!!!

1-06

Mas que se foda o Homem-Hora, o lance é a Jaimie Alexander :

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

De Destemido a She-Hulk – Traduzir ou não traduzir?

Esses dias aí pintou no mundo a notícia de que a atriz Tatiana Maslany vai interpretar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.