Home / Marvel / Homem de Ferro Superior: Todo mundo com Extremis no cu!

Homem de Ferro Superior: Todo mundo com Extremis no cu!

Pois é negada… Como sabem a Marvel deu uma nova reformulada nos seus principais ttulos e personagens, e entre eles está a nova versão do Homem de Ferro, que ganhou a alcunha de Superior…

Eu me deparei com o preview da edição #1 da sua revista, e entre uma tuia de capas variantes

fersup1

Podemos ver a Mulher-Hulk e Tony (ou pelo menos a sua armadura) em San Francisco não não perdão Amazonas, saindo na porrada com uma versão headbanger do Abominável:

Mas o mais interessante é o que diz a sinopse da revista:

Seja Superior! Quanto você pagaria pela perfeição? Beleza? Imortalidade? Tony Stark sabe, e ele está pronto para dar isso tudo a você em SUPERIOR IRON MAN # 1! Mas a um preço terrível. O velho Tony Stark está de volta, só que desta vez ele é SUPERIOR! Mais elegante, mais confiante e mais esperto do que nunca. E ele está pronto para levá-lo para o futuro! San Francisco está prestes a tornar-se o protótipo de seu novo conceito do mundo. O primeiro passo? Soltar EXTREMIS sobre toda a cidade! Só o Demolidor não partilha da nova proposta de Stark do futuro. Será que o Homem Sem Medo terá um lugar na cidade de amanhã?

Pois é, o Ferroso vai meter o Extremis em todo mundo, dando a eles as benfeitorias da tecnologia biocibernética, mas em contrapartida poderá vigiar e quiçá controlar todo mundo também… E pelo jeito o Demolas vai ser o contraponto do novo Stark nessa porra toda.

O que eu acho? Hum… Stark querendo controlar todo mundo e um herói íntegro e defensor da liberdade do indivíduo indo contra seus planos… onde já vi isso?

civilw

Porra Marvel, quando não copia da DC fica nessa de reciclar suas próprias sagas até a exaustão! HAEUHAEUAHEAUEHAEU

E o Homem de Ferro agora tá parecendo um Silverhawk!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.