Home / Cinema / Homem-Aranha, Venom, Gata Negra, Silver Sable… CADA UM NO SEU QUADRADO!

Homem-Aranha, Venom, Gata Negra, Silver Sable… CADA UM NO SEU QUADRADO!

Pois bem, nerds desgraçados… Na semana passada, durante uma entrevista, Amy Pascal deixou todo mundo confuso ao falar AO LADO DE KEVIN FEIGE que os filmes do “Aranhaverso” da Sony poderiam ter sim ligação com o Universo Marvel…

Com isso começaram a especular que o Venom do Tom Hardy poderia dar as caras nos filmes do Aranha pelo Marvel Studio, ou que Tom Holland pudesse aparecer no filme do Venom pela Sony

Pois bem, o JoBlo conversou com o próprio Feige nesse fim de semana a respeito disso, e ele respondeu o seguinte:

No momento, o Aranha está no Universo cinematográfico da Marvel E APENAS ELE. O Aranha apareceu em Guerra Civil, agora estará em De Volta ao Lar, e já filmamos várias cenas dele para o próximo filme dos Vingadores… estamos também fechando o planejamento para De Volta ao Lar 2, que obviamente não vai se chamar assim, mas estamos animados pois esse será o primeiro filme do Universo cinematográfico Marvel depois do 4º filme dos Vingadores em 2019. Então teremos 5 filmes com o Aranha participando e é nisso que estamos focados.

Já o Fandango foi atrás de Amy Pascal para apurar melhor a declaração, e veja só o que o site disse:

Acabamos de falar com Amy Pascal, e ela esclareceu que Venom, Gata Negra, etc., estão no universo da Marvel NOS QUADRINHOS, mas não no CINEMATOGRÁFICO. Pascal disse que era a isso que ela se referia, mas que a frase acabou interpretada de outra maneira e que estava ansiosa para esclarecer isso depois da história toda que rolou nessa semana. Então esses outros filmes da Sony com personagens do universo do Aranha não estão no Universo Cinematográfico da Marvel.

O que eu acho? AHEUAEHAUEHAEU, mas que desculpinha fajuta essa da Amy hein? De dizer que estava se referindo ao universo dos quadrinhos… tipo “Olha gente, não sei se vocês sabem, mas esses personagens nos quadrinhos são todos da Marvel, viu?” AHEUAEHAUEHAUEAHEU.

Eu acho que ela tentou aproveitar a entrevista e jogar um migué de que os universos Marvel e Sony poderiam estar ligados meio que pra ir no vácuo do sucesso dos filmes da Marvel, mas depois deu ruim e teve que desmentir.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

John Byrne volta a desenhar e escrever os X-Men… NA FORMA DE FANFIC!!!!

Caras, olha só que notícia sensacional: John Byrne vai voltar a desenhar e escrever os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários